Fera

Império: José Alfredo descobre quem roubou seu diamante rosa

Descoberta faz Comendador fica uma fera


Comendador José Alfredo com cara de insatisfeito
Comendador tem surpresa indigesta - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente vai descobrir quem está com seu diamante rosa em Império. Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (13), o ele saberá que Lorraine (Dani Barros) é quem colocou as mãos na pedra preciosa.

Lorraine pedirá dinheiro a Maria Marta (Lilia Cabral) para tentar comprar uma casa em Santa Tereza. Para se ver livre de suas chantagens, a megera entregará uma bolsa com o dinheiro e Silviano (Othon Bastos) e pedirá a ele que entregue.

Ansiosa, Lorraine vai até o encontro do mordomo pegar o dinheiro pessoalmente, mas enquanto ele busca a grana, ela logo bate o olho no diamante rosa e se encanta. E não hesitará em guardar na bolsa. Silviano logo perceberá que o diamante sumiu, mas frisará: "Eu sei quem pôs a mão nele".

Nesse momento, José Alfredo aparecerá na porta, atraído pela conversa. "Aquela descompensada de Xerém", revelará o mordomo, sem deixar dúvidas que Lorraine é a grande culpada pelo sumiço do diamante rosa. E o Comendador, claro, vai ficar uma fera.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, Lorraine fica fascinada pelo diamante rosa. José Alfredo tira de um cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina. José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás. Jairo dá dinheiro para Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalheria Império com Jairo. Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. Maurílio marca um encontro com Téo. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante rosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado