Semana decisiva

De novo romance de Manu a briga de Ana e Eva: a semana de A Vida da Gente

As duas irmãs estarão passando por situações distintas


Manu e Gabriel aos beijos (à esquerda) e Ana chorando (à direita) em A Vida da Gente
O resumo da semana de A Vida da Gente - Foto: Montagem

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente (2011-2012), Manuela (Marjorie Estiano) estará cada vez menos envolvida com Rodrigo (Rafael Cardoso) e mais encantada com Gabriel (Eriberto Leão). Os dois sairão para jantar e, após uma noite bastante agradável, darão o primeiro beijo. Porém, a cozinheira deixará claro que seu objetivo é que tudo ocorra de forma calma.

Se Manu está vivendo um novo amor, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai preparar seu casamento, mas tendo que enfrentar alguns conflitos com Eva. A megera decidirá escrever um livro da filha e a ex-tenista não esconderá seu descontentamento com o jeito da veterana.

Vitória flagrará Alice conversando com suas duas filhas mais nova e acabará surtando em público, armando o maior barraco. Outra confusão que ocorrerá na novela das 18h da Globo é entre Cris e Lourenço. A perua ficará tão irritada, que Lorena chegará a perder o emprego.

Primeiro beijo de Manu e Gabriel em A Vida da Gente

De novo romance de Manu a briga de Ana e Eva: a semana de A Vida da Gente

Manuela estará encantada com o jeito de Gabriel (Eriberto Leão), mas fará certo jogo duro para se render definitivamente aos encantos do galã. Porém, ela aceita jantar com ele em uma pizzaria e o papo flui da melhor maneira possível. O rapaz até ficará surpreso ao saber que a moça nunca estudou gastronomia.

“Minha mãe não concordava. Ela dizia que ninguém precisa de diploma universitário pra aprender a fritar um bife. Um dia eu te conto, mas... A minha história com minha mãe foi bastante complicada”, relatará ela, iniciando ali um clima.

No final do jantar, Gabriel a levará para casa. Antes de sair do carro, a cozinheira comentará que Júlia (Jesuela Moro) adorou passar uma tarde na fazenda dele. O empresário sorrirá e não esconderá que também ficou encantado com a criança. “Eu achei muito linda a história da Júlia ser sua filha do coração... Achei de uma generosidade incrível”, dirá.

Manuela vai se despedir e terá sua mão segurada por Gabriel. Rolará uma troca de olhares, só que a cozinheira vai tentar escapar. “É só que... Eu acho que eu não estou preparada pra me envolver com ninguém. É claro que eu gosto de você, mas...”, comentará, sendo interrompida por um beijão.

Manu corresponderá e o empresário fará questão de deixá-la tranquila. “Pra falar a verdade, eu acho ótimo que seja assim. Você quer ir devagar, não é isso? Então, combinado”, falará o rapaz.

Ana briga com Eva

imagem-texto

Eva (Ana Beatriz Nogueira) criará um novo conflito com Ana. Ela decidirá escrever a biografia da vida da filha, deixando a ex-tenista muito irritada. A megera mostrará alguns álbuns de fotografia da jovem para Lúcio (Thiago Lacerda) e a agora treinadora perceberá que a mãe cortou Manuela de todas as imagens.

Apesar de estar brigada com a irmã por conta do beijo que deu em Rodrigo, a personagem deixará claro que ainda ama a cozinheira e detesta a forma que Eva trata a irmã. Por conta disso, elas vão discutir e Lúcio precisará apaziguar a situação.

"Deixa eu ver essa foto, eu conheço ela. A Manuela estava aqui, você cortou essa foto?", questionará Ana, indignada. "Cortei, afinal a biografia é sobre você, não é sobre ela”, disparará a megera.

A ex-tenista explicará que a irmã tem papel fundamental na vida dela e que isso precisa ficar muito claro no livro. Eva ficará irritada. “Impressionante, doutor Lúcio. Ela não consegue entender o quanto a Manuela foi nociva”, falará, sendo cortada pela filha.

"Tá bom, não tá mais aqui quem falou. Hoje é dia de alegria, dia de festa, não é dia de briga. Ana, não está zangada comigo? Então vou pegar a sobremesa que eu preparei”, encerrará Eva.

Surto de Vitória

imagem-texto

Vitória (Gisele Fróes) verá Alice (Sthefany Brito) ao lado de Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan). A treinadora de tênis surtará quando encontrar as filhas juntas e não pensará duas vezes antes de armar o maior barraco. Porém, a menina caçula é quem dará um basta na situação.

As três garotas estarão se divertindo em uma sorveteria e Vitória vai passar pelo local, ficando surpresa ao vê-las. “Antes que você tire qualquer conclusão, quero dizer que fui eu que procurei as meninas”, falará Alice. “Mãe, isso não é nenhum crime. É um direito nosso se conhecer", completará Sofia.

Vitória deixará claro que tem a guarda de Bárbara e que não aceita aquele tipo de encontro. Marcos sairá em defesa das filhas, mas será cortado pela ex-esposa. “Para dar autorização você precisa ter autoridade e, para ter autoridade, você precisa pagar as contas. Impressionante, Marcos, a gente cai sempre no mesmo lugar. A vida anda, e você tá empacado”, provocará.

A partir daí, começará um bate-boca generalizado, com trocas de acusações e ofensas. Bárbara é quem vai surpreender todo mundo, elevará a voz e encerrará a discussão, pedindo para que todos voltem para casa.

Cris demite Lorena

De novo romance de Manu a briga de Ana e Eva: a semana de A Vida da Gente

Lourenço conversará com Lorena em um restaurante e contará seus planos para ter a guarda de Tiago. “Bom, a gente precisa tentar reunir o máximo de testemunhas que a gente conseguir. Eu acho que conversar com os profissionais que ajudaram o Tiago seria muito proveitoso”, explicará o escritor.

Lorena falará que o menino passou por médicos e terapeutas e que passará todos os contatos para Lourenço. O rapaz perguntará como está o menino. “Está bem, pergunta muito de você. Eu acho que ele já estava acostumado com nossos encontros”, contará a babá.

Cris chegará ao local e flagrará os dois conversando. “Desculpa atrapalhar, mas será que alguém aqui pode me explicar o que está acontecendo? Eu sabia que aí tinha, bem que eu farejei alguma coisa esquisita”, disparará. “Quem chamou a Lorena aqui fui eu. Ela não tem nenhuma responsabilidade", responderá Lourenço.

Mas a perua fará questão de detonar a funcionária. “Eu nunca deveria ter te aceitado de volta. Sua traíra! Bem que eu achei sempre esquisito seu jeito com meu filho. Daí a você resolver se juntar com esse fracassado pra tentar tirar o meu filho de mim!”, afirmará.

“Eu deveria é chamar a polícia, mas prefiro poupar meu sobrenome dessa vergonha. Passe amanhã para pegar suas coisas, de preferência num horário que eu e meu filho não tenhamos sequer que olhar pra sua cara”, encerrará a esposa de Jonas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado