Espertinho

A Vida da Gente: Lúcio faz o sonso e arruma jeito de ficar pertinho de Ana

Médico irá mostrar que ainda tem sentimentos pela ex-paciente


Cena de A Vida da Gente com Lúcio e Ana frente a frente, os dois segurando raquetes de tênis
Na novela A Vida da Gente, Lúcio vai se fazer de sonso - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) vai mostrar que é muito mais que um médico estudioso e vai usar todas as armas necessárias para conseguir o que quer, até se fazer de sonso para se manter pertinho de Ana (Fernanda Vasconcellos).  O rapaz irá pedir para que sua antiga paciente mostre suas habilidades como professora e o ensine a jogar tênis.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), Lúcio já terá mostrado que não aceita qualquer coisa para ficar com a tenista, tanto que decidiu pôr um ponto final no namoro ao perceber que ela ainda estava muito ligada a Rodrigo (Rafael Cardoso). Acontece que a relação de Ana com o ex também não engrenou e ela abriu mão disso em prol da felicidade da filha.

E o término de Ana com Rodrigo acabou coincidindo com mais uma desilusão do médico, que até tentou esquecer a ex ao emplacar outra relação, mas acabou descobrindo que ela não tem nenhum interesse em casamento, o que o deixou bastante frustrado. Tanto que os dois resolveram conversar e acharam por bem não seguir adiante com o envolvimento por incompatibilidade.

Em A Vida da Gente, Lúcio se reaproxima de Ana

E a carência de Lúcio irá mostrar que também tem voz, afinal ele já se desacostumou a ficar sozinho de novo, por isso não resistirá e vai acabar se reaproximando de Ana, mesmo sem ter certeza que é o melhor para ele. Mesmo assim, o médico irá procurá-la e vai fazer o sonso com um pedido meio sem pé nem cabeça, para que ela o ensine a jogar tênis, como se esse fosse o real interesse.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado