Carência ou amor?

A Vida da Gente: Sozinhos, Ana e Lúcio se procuram e dão beijaço

Ex-casal vai voltar a ficar junto, mesmo em dúvida sobre os próprios sentimentos


Cena de A Vida da Gente com Ana e Lúcio se beijando
Na novela A Vida da Gente, Ana e Lúcio voltarão a se beijar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, a confusão sentimental que se passa na vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) e de Lúcio (Thiago Lacerda) será o suficiente para provocar outra reviravolta na vida do ex-casal. Depois de se reaproximar, os dois não entenderão se estão carentes por terem terminado as respectivas relações ou se o amor voltou a falar mais alto, fato é que acabarão dando um beijaço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), o médico já terá ficado morrendo de medo de virar um clone de Manuela (Marjorie Estiano) e decidido terminar o namoro com a ex-tenista. Acontece que, mesmo tendo corrido para viver sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana terá visto a filha definhar com esse novo casal e optou por colocar um ponto final nessa história para proteger a menina.

Acontece que, logo depois de Ana voltar a ficar sozinha, Lúcio decidirá procurá-la, dessa vez como amiga, pedindo aulas de tênis porque precisa praticar atividade física. Mas isso irá coincidir com um momento delicado para o médico, já que a namorada dele soltará uma bomba daquelas ao anunciar que aceitou uma proposta de trabalho e ficará morando em Londres por dois anos, terminando o namoro.

Em A Vida da Gente, Lúcio e Ana

E os dois voltarão a se aproximar cada vez mais, inclusive em atividades como amigos e envolvendo Júlia (Jesuela Moro), que é encantada pelo médico. Mas o tempo irá passar e tanto Ana quanto Lúcio estarão envolvidos e confusos sobre os próprios sentimentos e, por isso, acabarão não resistindo ao momento que surgir uma oportunidade e acabarão dando um beijo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado