Entre dois amores

Salve-se Quem Puder: Dividida entre dois homens, Luna nega pedido de Téo

Mocinha confessa que Alejandro mexe com ela e não reata namoro


Luna com olhar de dúvida enquanto fala com Téo
Luna pede tempo para decidir entre Téo e Alejandro em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) descobre os motivos que fizeram Luna/Fiona (Juliana Paiva) terminar com ele e tenta reatar o namoro. Confusa por causa de Alejandro (Rodrigo Simas), a filha de Helena (Flávia Alessandra) nega o pedido de beijo do rapaz e, ainda, pede um tempo até ter certeza de com qual dos dois ela quer ficar, deixando o cineasta arrasado.

A mexicana será descoberta pela mãe e as duas finalmente se acertam. Ao saber que a mocinha corre risco de vida, a dona do Empório Delícia lhe dará abrigo e planeja uma viagem para o exterior. De mudança para a mansão de Hugo (Leopoldo Pacheco), a filha de Mário (Murilo Rosa) e o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) terão uma longa conversa sobre tudo o que aconteceu desde o dia em que eles se conheceram durante o furacão, em Cancun.

A protegida de Ermelinda explica que não podia revelar quem ela era para não colocar ninguém em risco e diz que seu único interesse quando se aproximou da família do rapaz ela descobrir o porquê de sua mãe tê-la abandonado ainda criança. Os dois fazem as pazes e até se sentem um pouco constrangidos por terem Helena como mãe e madrasta. Apaixonado, Téo tenta beijar Luna/Fiona, mas a fisioterapeuta se afasta.

Ela fala que reencontrar Alejandro mexeu com ela e, agora, precisa ter certeza dos seus sentimentos antes de voltar a se envolver com o cineasta, deixando seu "anjo salvador" arrasado. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Téo tenta beijar Luna e ela pede tempo

Salve-se Quem Puder: Dividida entre dois homens, Luna nega pedido de Téo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Téo descobre que Luna/Fiona é filha de Helena e a moça que ele salvou durante o furacão em Cancun. O rapaz tenta reatar o namoro, mas será pego de surpresa por um pedido de tempo. A mexicana e a dona do Empório Delícia finalmente se reconhecem como mãe e filha. Depois de longa conversa na qual a mocinha conta os motivos que a trouxeram até o Brasil com identidade falsa, ela será abrigada na mansão de Hugo a convite do próprio bandido que, a essa altura, já sabe que ela é uma das testemunhas.

Depois de se abrir com o enteado sobre seu passado antes de se casar com o empresário, a ex-mulher de Mário faz suspense sobre quem é sua filha até que a fisioterapeuta surge na frente do jovem. “Como é que vai ser agora? Nós dois chamando a mesma pessoa de mãe?”, indaga, Téo. “Eu também pensei nisso É esquisito, né?”, dirá a amiga de Alexia/Fiona (Deborah Secco).

“Eu sempre fui eu mesma como Fiona. Quer dizer, tirando aquelas mentirinhas”. se justifica, Luna. “Então você nunca me enganou? Você disse que só tinha se aproximado de mim por interesse”, questiona o irmão de Micaela.

“A Úrsula me obrigou”, dirá a mocinha. Téo se revolta, mas a mexicana alega que a secretária estava certa, e que se estivesse no lugar dela faria o mesmo, deixando-o sensibilizado.

“Então nada mudou, né?”, alega o filho de Hugo antes de abraçá-la. “Eu sabia que você não estava falando a verdade. Eu via no seu olhar que você me amava, como eu estou vendo agora”, observa.

Ele tenta beijá-la, mas Luna desvia. Ela explica que precisa lhe contar algo e o cineasta de adianta. “É sobre aquele cara que eu vi com você, né? O tal do Alejandro”, quer saber, Téo.

A filha de Mário faz sinal de positivo e se diz surpresa com a reaproximação dos dois. “Foi há tanto tempo que eu nem imaginava que fosse possível. Só que aconteceu e eu não posso mentir pra você”. abre seu coração.

O enteado de Helena elogia a attitude nobre do mexicano de ter vindo ao Brasil para contar que a quadrilha que matou o juiz Vitório (Ailton Graça) estava atrás do pai dela.

Luna não só concorda como diz que ele e Mário se dao muito bem. “Agora complicou tudo. Esse Alejandro foi o seu primeiro amor e o seu pai adora ele”, reage, Téo. “Mas a gente também tem a nossa história, que é linda, parece que saiu de um filme”, tenta amenizar a mocinha.

"Eu te falando o tempo todo da garota que eu tentei salvar e era você! Na minha frente!”, recorda o rapaz. A fisioterapeuta revela que sua vontade era ter lhe contado a verdade antes.

“Modéstia à parte, a gente tem uma baita história!”, admite o rapaz. “E é por ela, por nós, que eu queria te pedir que você fosse paciente comigo, se você quiser, claro”, pedirá a mocinha. Téo garante ser o que ele mais quer e o casal só não se beija porque Luna corta o clima pela segunda vez Em sua defesa, ela diz que não quer se precipitar para que ninguém se saia machucado e ele entende.

“Mas alguma coisa aqui dentro me diz que eu não salvei só uma garota de um furacão. Eu salvei a mulher da minha vida e a gente ainda tem uma história longa pra viver”, prevê o diretor de documentário. Com os olhos marejados, a mocinha se despede e leva suas coisas para o quarto de hóspedes.

Ela dá de cara com Helena que dá razão à filha. “É claro que eu ia adorar que você e o Téo se acertassem. Mas, como mãe, eu quero que você só tome uma decisão quando se sentir segura. E eu estou muito orgulhosa de como você lidou com essa situação”, garante a empresária. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021https://natelinha.uol.com.br/novelas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado