Castigo merecido

Salve-se Quem Puder: Dominique tem recepção especial na cadeia e faz reflexão

Vilã dá piti e será obrigada a limpar latrina com a língua


Dominique com expressão de ódio para presidiárias
Dominique enfrenta fúria de presas em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) terá o castigo que tanto merece. A vilã será presa e sofre humilhação assim que colocar os pés na cadeia. Prepotente, ela chega querendo colocar banca, alegando ter curso superior e exigindo ficar sozinha na cela, mas tudo o que consegue é levar uma surra e ser obrigada a lamber privada, o que a faz recordar do tempo em que era faxineira.

Braço direito de Hugo (Leopoldo Pacheco), chefe da facção criminosa que matou o juiz Vitório (Ailton Graça), a advogada será pega pela polícia graças a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso) que entrega a tia bandida. A vilã ainda tenta matar o próprio sobrinho na esperança de evitar que ele a delatasse para a federal, mas será em vão. Encaminhada para a penitenciária. a filha de Lúcia (Cristina Pereira) não perde a pose e olha a todos com olha de superioridade.

Acostumada com o luxo desde que se envolveu no esquema de corrupção comandado pelo marido de Helena (Flávia Alessandra), a assassina vai ser obrigada a baixar a bola se quiser sobreviver.

Assim que Dominique pisar na cadeia. ela exige ficar em sozinha em uma cela por ter curso superior, mas terá seu pedido negado. Alvo de outras presidiárias, a advogada vai pagar o pão que o diabo amassou nas mãos das detentas. Saiba mais.

Em Salve-se Quem Puder, Dominique limpa latrina com a língua em cela

Salve-se Quem Puder: Dominique tem recepção especial na cadeia e faz reflexão

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, o destino de Dominique será pagar por seus pecados dentro da cadeia. Investigada pela polícia federal, a advogada vai ser presa depois que Renzo entregar os podres da tia. A filha de Lúcia nasceu pobre e na juventude chegou a ganhar a vida limpando privadas, até que entrou para o esquema de corrupção comandado por Hugo e subiu na vida através de negócios ilícitos.

Renegando seu passado, a assassina chegou ao ponto de colocar a própria mãe como empregada de sua casa e nunca deixou que a senhora revelasse o parentesco entre elas. Já a doméstica só aceitou essas condições para poder ficar ao lado do neto, evitando que ele sofresse com as más influências da tia.

Então, a prisão de Dominique será a chance de a vilã relembrar o passado que sempre fez questão de esquecer. Levada para o presídio feminino, a amante de Edu (Jerônimo Martins) terá uma recepção especial das outras detentas.

A bandida exige ficar sozinha em uma cela e acaba virando motivo de chacota. "Eu tenho curso superior! Eu tenho direito a uma cela individual", berra a filha de Lúcia. "Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet. Só que tá em falta, meu bem. Divirta-se", dirá uma das carcereiras.

Jogada dentro de uma cela com outras mulheres, Dominique será olhada de cima embaixo e reage. "Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente. Amanhã, eu consigo um habeas corpus e saio desse chiqueiro!", esbraveja.

Sua arrogância chamará a atenção e a comparsa de Hugo levará uma lição. "Tudo bem, doutora. Só que enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?", sinaliza uma das presidiárias.

A sequência mostra a tia de Renzo sendo empurrada com violência contra a parede. "Você é a novata, vai ter que pagar pedágio", ordena uma das mulheres. "Jamais! Esquece", reage, Dominique.

A reação da bandida irritará a presa. Então, a mulher puxa a vilã pelos cabelos e a leva até a latrina. "Me solta, você tá me machucando!", grita a assassina do juiz Vitório. "Jura?! Eu tô te pegando com tanto carinho", rebate a presa. "Pronto! Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!", sinaliza a companheira de cela para o delírio das demais presidiárias. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado