Enfrentamento

Salve-se Quem Puder: Helena vira heroína para salvar filha e deixa Hugo furioso

Hugo irá ficar desesperado ao ver que Luna pode ser salva


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena de costas para Luna
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena irá proteger Luna - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) irá virar cada vez mais heroína e mostrará que, depois de passar tanto tempo distante da filha, estará disposta a tudo para salvar Luna (Juliana Paiva) do risco de morte. E a súbita posição da mulher vai deixar Hugo (Leopoldo Pacheco) cada vez mais furioso ao perceber que está perdendo de vez o controle da situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Helena já terá tido um emocionante encontro com a filha e ficará preocupada ao perceber que Luna corre risco de morrer porque está sendo perseguida por uma gangue internacional. Porém, ela terá chegado a confiar na pessoa errada e concordado que Hugo usasse sua influência para proteger a jovem, sem saber que ele é quem quer matá-la.

O ponto é que Helena já não consegue mais confiar totalmente no marido e, mais do que isso, ficará desesperada com o risco de perder sua filha para sempre novamente. É por isso que ela decidirá que é hora de tomar as rédeas da situação e vai avisar Luna de que está preparando uma fuga para que ela possa viver em outro país e, obviamente, a mãe pretende ir junto para que elas recuperem o tempo perdido.

Em Salve-se Quem Puder, Hugo fica furioso

E o vilão ouvirá a decisão da esposa, o que fará com que ele fique desesperado e furioso ao mesmo tempo porque começará a perceber que está perdendo as rédeas da situação e que, a qualquer momento poderá ver todas as suas maldades serem descobertas. Isso porque ele nem vai descobrir ainda que Helena está combinando com a filha de levar Mário (Murilo Rosa) junto com elas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado