Basta

Império: José Alfredo dá basta em casamento e exige divórcio

Comendador quer a separação


Comendador em take aéreo
Comendador exige separação - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai ver sua sorte mudar graças a perda do seu diamante rosa em Império. Pelo menos é o que ele acredita. Arrasado por isso, culpará Maria Marta (Lilia Cabral) e exigirá o divórcio em cenas que vão ao ar na próxima semana.

Maria Marta vai reclamar do tratamento que vem recebendo e logo será interrompida pelo Comendador. "Não tenho mais pedra nenhuma, Marta. Depois desse dia terrível que eu tive, não me sinto mais em condições de bater boca, atirar pedra, nada disso. Por isso, vou ser curto e grosso: eu quero o divórcio", falará.

A decisão estará tomada e o homem de preto apenas comunicará. Até mesmo Merival (Roberto Pirillo) já foi avisado da decisão. "Esse divórcio vai sair, você querendo ou não. Eu só preciso saber se vai ser por bem ou por mal", dirá ele.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, José Alfredo e Maurílio se enfrentam. Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane no quarto e Cristina e Elivaldo se preocupam com a tia. Danielle incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Du afirma a João Lucas que resolverá os problemas dos dois. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa. Orville se preocupa com Salvador. Lorraine e Ismael namoram. Cora faz planos para o futuro. Cristina é dispensada por Vicente e Xana tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado