Fim

Final de A Vida da Gente: De destino de vilãs a fim chocante de Júlia

Final da novela terá reviravoltas


Montagem de fotos com Ana, Rodrigo e Manu, de A Vida da Gente
Na novela A Vida da Gente, reta final terá muita reviravolta - Foto: Montagem

A reta final de A Vida da Gente irá mostrar as soluções para as mais diversas complicações causadas pelo enredo na vida das personagens e que terão desfechos surpreendentes. Sejam as megeras, que não vão se dar bem de jeito nenhum, ou mesmo a resolução do quadrado amoroso envolvendo Manuela (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda), claro que ainda terão de achar um jeito de deixar Júlia (Jesuela Moro) feliz da vida.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da história de Lícia Manzo, Manuela já terá decidido voltar para cuidar de Julia e também para retomar a vida que deixou para trás, roubando tudo de Ana novamente. Tudo isso ao mesmo tempo em que Ana estará se reaproximando de Lúcio a tal ponto de médico e tenista se beijarem apaixonadamente.

Mas a paz não vai durar muito na vida da mocinha, principalmente porque a única pessoa capaz de fazê-la voltar correndo para Porto Alegre irá precisar desesperadamente dela: Júlia. Assim que Manuela descobrir que a filha postiça está doente, ela não vai nem pensar duas vezes e abandonará namorado e trabalho para saber o que está acontecendo com a menina.

E é neste ponto que Manu descobrirá algo chocante: Julia precisa de um transplante para sobreviver, o que a deixará chocada. Mas somente ela poderá fazer a doação para a menina e a chef não vai nem pestanejar antes de tomar a decisão de fazer a cirurgia e salvará a vida da criança. Mas a cirurgia dará errado e ela correra risco de vida, ficando em situação delicada e deixando todo mundo tenso. Isso será o suficiente para deixar Rodrigo balançado e ele nem vai conseguir disfarçar o nervosismo diante de Ana, respirando aliviado ao ouvir de Lúcio (Thiago Lacerda) que a chef não corre mais risco de morrer.

O fim de A Vida da Gente

Final de A Vida da Gente: De destino de vilãs a fim chocante de Júlia

E no último capítulo da trama, Rodrigo escreverá uma carta, sem revelar para quem se trata, fazendo questão de declarar todos os seus sentimentos. "Minha querida, dizem que amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma", dirá trecho do documento cheio de emoção e que dará dicas do fim.

Pouco depois, o rapaz vai bater à porta da casa de Manuela pedindo mais uma chance para eles viverem felizes para sempre e, em seguida, o público verá Rodrigo e Manu de mãos dadas, caminhando ao lado de Ana e Lúcio, com Júlia entre os casais.


Em A Vida da Gente, o fim de Eva

Final de A Vida da Gente: De destino de vilãs a fim chocante de Júlia

Mas no fim da trama, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá a chance de se redimir com a família. Ela será chamada às pressas para doar sangue para Manuela depois que a filha faz um transplante para salvar a vida de Júlia. Só que, após o gesto de solidariedade, a filha de Iná (Nicette Bruno) voltará a colocar as garras de fora.

No dia em que Manuela tiver alta do hospital, Eva aparecerá no quarto com uma sopa de abóbora para a primogênita. O que parece ser um gesto de carinho logo termina em alfinetada: “Não agradeça a mim, não. Agradeça à sua irmã. Foi ela quem pediu que eu viesse até aqui. Você sabe, Manuela: um pedido da Ana é impossível de recusar”. Após deixar clara, mais uma vez, a sua predileção pela caçula, Eva entrega a sopa para Manuela, deseja a ela um rápido restabelecimento, mas sai do local com a desculpa de ter um compromisso. Iná então propõe às netas que elas passem a ignorar a presença da megera, para que todas possam, enfim, ter paz.


Em A Vida da Gente, o fim de Cris

Final de A Vida da Gente: De destino de vilãs a fim chocante de Júlia

Morta de ciúmes da relação de Lorena (Julia Almeida) com seu filho, Tiago (Kaic Crescente), Cris (Regiane Alves) resolve roubar o namorado da babá. Ela tenta seduzir o rapaz e lhe dá um beijo, cena que é flagrada por Jonas. Furioso, o empresário decide pedir o divórcio e avisa à golpista que a deixará sem um tostão no bolso. Para arrematar, Jonas ainda exige que a ex-esposa tome conta de Tiago, por quem ela não nutre qualquer carinho maternal.

A sorte do garoto é que Lourenço (Leonardo Medeiros), que doou sêmen para a inseminação artificial, estará disposto a cuidar dele e consegue ficar com a guarda do filho em acordo com a mãe. Totalmente de volta à pindaíba, Cris retoma o trabalho como personal trainer. Tudo, é claro, para começar do zero o plano de conquistar outro marido rico. Em sua última cena, ela aparece em uma academia dando em cima de velhos milionários, sonhando com a boa vida que teve por alguns anos, mas jogou fora.

Em A Vida da Gente, o fim de Vitória

Final de A Vida da Gente: De destino de vilãs a fim chocante de Júlia

O fim de Vitória (Gisele Fróes) será frustrante para a treinadora em todos os sentidos. No desfecho da história, ela se apaixona por Mariano (Francisco Cuoco), um empresário galanteador que pede à veterana que treine sua filha, Cecília (Polliana Aleixo). Ela não sabe que o bon vivant é, na verdade, um estelionatário.

Após dias de encantamento, Vitória descobre que Mariano influencia Cecília a tomar estimulantes para se sair melhor no tênis. Já é o bastante para que ela rompa com o mau caráter. Dias depois, ela fica boquiaberta ao ver, por um noticiário, que o affair foi preso, acusado de aplicar vários golpes na praça. Não bastasse o coração partido, a ex de Marcos (Ângelo Antônio) também vai quebrar a cara no trabalho. Ela duvida que Ana vá conseguir fazer de Sofia (Alice Wegmann) uma grande atleta, e fica de queixo caído quando a filha vence os primeiros torneios e se torna uma tenista de sucesso, enquanto sua ex-pupila toma seu lugar como técnica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado