Climão

A Vida da Gente: Cris flagra Lorena no flagra com Lourenço e a acusa de traição

Babá será pega no pulo


Cris com boca aberta em A Vida da Gente
Cris tem surpresa indigesta - Foto: Divulgação/TV Globo

Cris (Regiane Alves) não vai acreditar ao flagrar Lorena (Júlia Almeida) e Lourenço (Leonardo Medeiros) juntos em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve, ela vai rodar a baiana e acusar a babá de traição.

Lorena é quem tem ajudado Lourenço a se aproximar de Tiago (Kaic Crescente), sem que ninguém saiba. O professor de literatura ainda pedirá para que ela junte testemunhas no intuito de provar que a criança não recebe afeto e atenção em sua casa.

A babá lembrará dos profissionais que Tiago frequentou como médicos e terapeutas. E ele ficará feliz ao saber que o filho pergunta bastante dele. É nessa hora que Cris entrará no local e se assustará: "Bem que eu farejei alguma coisa esquisita".

A esposa de Jonas (Paulo Betti), por fim, bradará que nunca deveria tê-la aceitado de volta. "Sua traíra! Bem que eu achei sempre esquisito seu jeito com meu filho. Daí a você resolver se juntar com esse fracassado pra tentar tirar o meu filho de mim!", berrará.

Lorena bem que tentará se explicar, mas sem sucesso. Cris somente avisará que ela deverá passar no outro dia para pegar suas coisas. "De preferência num horário que eu e meu filho não tenhamos sequer que olhar pra sua cara", pedirá a madame.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta, ainda, Lourenço confessa a Rodrigo que está com medo da paternidade. Laudelino vai se explicar para Iná, mas ela diz que só volta a conversar com ele depois que ele fizer terapia. Lúcio e Ana conversam ao telefone, enquanto assistem ao mesmo filme na televisão. Wilson demonstra sua carência, depois que Moema fala que está pensando em prestar vestibular para enfermagem. Dora reclama para Celina das atitudes de Marcos com a agência. Suzana convida Renato para trabalhar com ela. Manu conhece dono de hotel e fica encantada pelo charme do rapaz. Jonas pensa em aumentar o salário de Lorena para que ela mantenha sigilo sobre o ocorrido no shopping com o Tiago. Alice conhece Bárbara, que fica encantada com a irmã mais velha. Laudelino vai ao terapeuta. Cícero fica enciumado ao saber que Suzana vai trabalhar com Renato. Ana e Lúcio fazem diversos programas juntos. Há uma passagem de tempo. Ana e Lúcio se beijam e passam a noite juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado