Disputa entre irmãs

Império: Maria Clara usa Vicente para se vingar da irmã espiã

Designer esfrega intimidade com o Chef na cara de Cristina


Clara sorrindo enquanto fala ao celular com Vicente
Clara se insinua para Vicente por telefone em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andreia Horta) vai bater de frente com Cristina (Leandra Leal). A jovem foi contratada pelo comendador para fazer uma auditoria nas contas da empresa e nem mesmo o setor da designer de joias irá escapar de um pente fino. Para se vingar da irmã espiã, a patricinha se aproveita da sua intimidade com Vicente (Rafael Cardoso) para provocá-la.

O embate entre elas começa já no dia em que a sobrinha de Cora (Drica Moraes) for anunciada como a nova integrante da diretoria. Como represália, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) ameaça pedir demissão, mas volta atrás. A situação complica quando Cris decidir começar pelo setor de criação, liderado pela meia-irmã, e pedir para dar uma olhada nas notas fiscais das pedras preciosas.

A nova diretora precisa se ausentar por um momento da sala, e quanto retorna flagra uma ligação entre Maria Clara e Vicente. Para provocar a ex-camelô, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) fala toda melosa ao celular com o Chef de Cozinha, deixando a ex-namorada do rapaz enciumada. Saiba mais!

Em Império, Cris flagra conversa de Clara com Vicente e fica eniumada

Império: Maria Clara usa Vicente para se vingar da irmã espiã

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Clara vai se aproveitar da amizade com Vicente para provocar Cristina. Adotada como filha pelo comendador, a ex-namorada do Chef ganha cargo de diretoria e será escalada para fazer uma auditoria nas contas da empresa. A sobrinha de Cora começa justamente pelo setor de criação, que é comandado pela designer, e a filha preferida de José Alfredo reage mal quando a meia-irmã pede para conferir as notas fiscais das pedras preciosas. 

A conversa será interrompida pela chegada da tia da jovem à Império das Joias, obrigando Cris a despachar a tia. “Já voltou?”, pergunta em tom de deboche, Clara. A filha de Eliane (Malu Galli) diz que se a moça preferir, ela pode voltar mais tarde e sua meia-irmã concorda. Enquanto a universitária pega sua bolsa e alguns papéis, o celular da designer toca. “Oi Vicente, que coincidência, eu ia te ligar daqui a pouco”, dispara a patricinha. “Muita sintonia, adivinhamos o pensamento um do outro”, provoca, Maria Clara.

Do outro lado da linha, o Chef convida a designer para a reinauguração do restaurante. “Estou esperando você e os seus pais”, insiste o nordestino. “Eu não perco por nada nesse momento o seu sucesso hoje, está confirmadíssimo", continua a cutucar Cris.

"Prepara aquela entradinha que eu gosto... O vinho? Pode ser esse é ótimo”, continua a falar, enquanto Cristina sai da sala. Na sequência, ela desliga o celular e pergunta pela rival. “Ué, a Cristina sai sem se despedir?”, alfineta.

O assistente da designer de joias comenta que a nova integrante da diretoria saiu de fininho. “Será que eu falei alguma coisa errada?”, pergunta em tom de ironia a jovem. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado