Frustração

Império: Clara ataca Vicente e Chef falha na hora H: "Melhor eu ir embora"

Designer pede que ele durma com ela e promete se comportar


Clara reage por causa de falha de Vicente
Clara tem noite de amor frustrada com Vicente em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Vicente (Rafael Cardoso) termina o relacionamento com Cristina (Leandra Leal) e engata romance com Maria Clara (Andreia Horta). Parte da designer a iniciativa de pedir o rapaz em namoro. Certa noite, ela o convida para passar a noite em sua casa. Chegando lá, o Chef pede para tomar um banho e é atacado pela jovem, mas falha. Mesmo envergonhado, ele acaba concordando em ficar e o casal apenas dorme juntinho.

Apesar de amar a sobrinha de Cora (Drica Moraes), o nordestino coloca um ponto final na relação se sentindo ofendido das desconfianças da jovem com ele em relação ao comendador. Abandonada por Enrico (Joaquim Lopes) no dia do casamento, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) vai fazer a fila andar com o novo Chef de Cozinha do restaurante de Cláudio (José Mayer).

Não demora muito para os dois se envolverem e caberá à irmão de João Lucas (Daniel Rocha) oficializar o namoro dos dois. Certa noite, ela espera por ele na mansão, mas Vicente diz que não será boa companhia por causa do cansaço.

Maria Clara insiste e ele acaba aceitando o convite, mas se esquiva do beijo da herdeira da Império das Joias e coloca a culpa no cheiro de gordura. Ele vai para o banho e quando sai, enrolado apenas em uma toalha, será atacado pela namorada, mas falha na hora H e os dois apenas dormem juntos, literalmente.

Em Império, Vicente falha na hora de ir pra cama com Maria Clara

Império: Clara ataca Vicente e Chef falha na hora H: \"Melhor eu ir embora\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Vicente passa a noite na casa de Maria Clara, mas falha bem na hora H. Envergonhado, ele diz ter ficado inibido com tanto luxo e diz que vai embora, mas acaba convencido a dormir agarradinho com a jovem. Acusado de conspirar contra Cristina e a favor de José Alfredo, o rapaz se sentira injustiçado e termina o namoro a amiga de Xana (Ailton Graça). Já a filha do homem de preto é abandonada por Enrico no dia do casamento.

O nordestino será eleito o novo Chef do restaurante de Cláudio, que agora levará seu nome, e a irmã de José Pedro (Caio Blat) se oferece para degustar o novo cardápio elaborado por ele, e o casal se aproxima.

O que era previsto acontece e os dois acabam ficando juntos. Partirá da designer o pedido de namoro e o nordestino acaba aceitando. No entanto, ele não consegue esquecer de Cris assim tão fácil.

Certa noite, Clara pede que ele passe a noite na mansão e Vicente arruma uma desculpa. “Hoje o dia foi realmente puxado e estou me sentindo meio cansado. Acho que não vou me comportar à sua altura“, admite.

“Claro que vai. E, se não for, não tem problema. Pelo menos a gente dorme junto“, insiste a designer. O nordestino diz temer que a família da moça não aprove o fato de ele chegar tarde da noite, mas Maria Clara não vê problema nisso.

Em seu útimo argumento, Vicente diz que não quer dar trabalho a Maria Clara. “Quem pode te dar um pouquinho de trabalho sou eu, mas nada que você não tire de letra“, insinua a filha do comendador.

O rapaz cede e vai para mansão dos Medeiros. Chegando lá, a herdeira da Império das Joias o leva até seu quarto e tenta beijá-lo, mas ele diz que está cheirando a gordura e pede para tomar um banho.

Atirada, ela se oferece para ir junto, mas ele diz que prefere ir sozinho, e ela o respeita. Na sequência, o nordestino sai do banheiro enrolado em uma toalha e fala que não gostaria de dormir pelado.

A filha de Maria Marta (Lilia Cabral) o ataca, mas o rapaz falha. “Estou meio sem jeito. Isso tudo é muito diferente para mim. Essa casa incrível… Um lugar como esse onde eu sempre pisei pela porta dos fundos”, se justifica o pobretão.

A mocinha sugere que ele esqueça seu passado e tenta de novo, mas Vicente trava e ela pergunta se é por causa de Cristina e o Chef faz sinal positivo, mas afirma estar disposto a esquecê-la.

“Melhor eu ir embora, Clara. Você é muito legal, não merece um cara atormentado, confuso feito eu“, argumenta o mocinho. “Romântico! Eu mereço um cara romântico, sim, como você", rebate.

"Sensível, boa gente e gato. Vem cá, não fica com medo de mim, não. E eu te prometo que não vamos fazer nada aí nessa cama, só dormir”, sinaliza. Os dois passam a noite juntos e na manhã seguinte ele volta a se desculpar, mas ela afirma estar feliz por ter dormido agarradinha ao cozinheiro. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado