Enganada

A Vida da Gente: Vitória descobre doping e veta Cecília

Treinadora descobre uso de estimulante e impede tenista de entrar em quadra


Vitória com olhar de indignação para Cecília enquanto segura um frasco de medicamentos
Vitória encontra drogas na bolsa de Cecília em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) flagra Cecília (Poliana Aleixo) com estimulantes e a proíbe de entrar em quadra. A filha de Marino (Francisco Cuoco) decide se drogar depois de recebe críticas da treinadora por seu baixo desempenho, mas ao ser surpreendida pela megera, cai no choro e nega que tenha experimentado. A mãe de Sofia (Alice Wegmann) a ameaça com exame antidoping e diante da confissão avisa que ela não irá jogar dopada.

Foi com extinto de competidor, e a ambição em ser sempre a melhor, que a jovem tenista convenceu a ex-mulher de marcos (Ângelo Antônio) a treiná-la. Só que o dia a dia mostrou que a carreira da jovem pode não ser tão promissora quanto  a de Ana (Fernanda Vasconcellos) foi um dia.

Ruim nos treinos, Cecília passou a sofrer pressão de Vitória e decidiu dar um empurrãozinho para subir ao pódio. Disputando um campeonato, a nova pupila começa a vencer as partidas graças ao uso de droga estimulante.

Seu segredo será descoberto pela treinadora que vira bicho com a farsa. Durante discussão, Vitória quer saber se foi o anabolizante que a ajudou nos últimos jogos. A rival de Sofia nega, mas acaba contando a verdade será punida pela carrasca que não quer ter seu nome ligada a uma farsa. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Vitória descobre que Cecília vem se dopando e a castiga

A Vida da Gente: Vitória descobre doping e veta Cecília

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Cecília será pega no flagra por Vitória tomando estimulantes antes de entrar em quadra. A treinadora vira uma fera e corta na hora o barato da mocinha. Criticada por baixo desempenho nos treinos, a filha de Mariano decide dar um empurrãozinho para ganhar o campeonato e se sai bem nos primeiros jogos. Só que ela será desmascarada pela mãe de Sofia que não admite ter seu nome envolvido em uma fraude e a impede de jogar.

Tudo acontece minutos antes de a tenista entrar em quadra. Preocupada com sua atleta, Vitória vai até o vestiário saber se ela está pronta para a próxima partida. "Claro, nem precisa perguntar", responderá, Cecília.

"Não? Desculpe, mas acho que eu preciso sim. Porque parece que está na moda agora essa história de dor de cabeça, náuseas...", fala a megera se referindo às últimas queixas da jovem.

A rival de Sofia garante está ótima e avisa que quer competir. "Eu continuo jogando bem, meu fôlego tá melhor do que nunca e é isso que interessa, né? Pode ficar tranquila, Vitória, eu tô sob controle", afirma a adolescente.

Desconfiada da segurança de Cecília, a mãe de Bárbara (Pietra Pan) aproveita um momento a sós para mexer na mochila da atleta e encontra um frasco de anabolizante. Assim que a jovem retorna, será pressionada pela megera.

"Será que você pode me explicar o que é isso? Com quem você acha que tá lidando? Eu tenho anos de estrada, eu tenho um nome a zelar. Não vou jogar tudo pelo ralo, não vou estragar tudo por causa da sua irresponsabilidade, da sua molecagem", esbraveja.

Cecília cai no choro e nega que tenha se dopado. "Eu não tomei nada, eu juro! Me deram, mas eu jamais tomaria, claro que não", mentirá a tenista. Só que Vitória não acreditará nela.

"É mesmo? Então, nós vamos falar agora com os responsáveis por esse torneio, fazer imediatamente um exame antidoping em você. Pode ser? Vamos lá?", ameaça a megera. Encurralada, a filha de Mariano acaba confessando tudo. "Quer dizer que foi assim que você ganhou todos os jogos até agora? Foi assim?", acusa a ex-treinadora de Ana.

"Desculpa, Vitória. Eu juro que é a última vez que eu entro em quadra usando isso", promete, Cecília. "Não, você não vai entrar em quadra agora! Você simplesmente acaba de perder o jogo por W.O", sentencia a treinadora.

A mocinha cairá em prantos e implora para que sua treinadora volte atrás, mas de nada adiantará seu choro. "Você não está entendendo, você não vai entrar em quadra! Não com seu nome ligado a mim. Você me ouviu? Você não joga hoje", decide a carrasca. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 10 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado