Polêmica

Império: Cristina dá mole para Vicente, mas leva um pé e é trocada por irmã

Mocinha vai levar um toco daqueles do chef


Cena de Império com Cristina olhando para frente
Na novela Império, Cristina vai levar toco do namorado - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 06/07/2021 às 21:30,
atualizado em 07/07/2021 às 12:37

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) vai mostrar que se arrependeu da briga que teve com o namorado e vai dar um mole danado para Vicente (Rafael Cardoso), sem nem imaginar que levará um toco daqueles do chef de cozinha que a mandará pastar. Para piorar a situação, a mocinha da novela das 21h da Globo ainda terá que ver o ex facinho para Maria Clara (Andreia Horta).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), a protagonista da história criada por Aguinaldo Silva já terá tido um surto ao ver o namorado com a irmã dela dançando no bem bom e terá decidido colocar um ponto final no namoro. Tudo isso ainda antes dela ter ficado sem saber se é filha legítima de José Alfredo (Alexandre Nero), depois de uma controversa decisão do Comendador.

Mas como tudo parece ter começado a entrar nos eixos depois que o poderoso homem decidiu que a assumirá como filha, independente de teste de DNA, Cristina começará a sentir cada vez mais saudades de Vicente e, por isso, decidirá procurar o ex. E não haverá indiretas e nem joguetes, já que ela deixará claro que está dando mole para os dois voltarem, mas o chef de cozinha a mandará pastar sem dó nem piedade.

Em Império, Cristina vê namorado com irmã

E a mágoa de Vicente pela desconfiança da namorada será tão grande, que ele não se importará em feri-la, mesmo que de forma inconsciente ao aceitar bater um papo com Maria Clara. E a irmã recém-descoberta de Cristina não se fará de rogada, afinal ficou encantada com o rapaz e sequer conseguiu disfarçar o interesse, mesmo sabendo da história dele com a outra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado