Inconformada

Império: Comendador mostra quem manda e dá notícia aterradora para Maria Marta

Ele sequer irá permitir discussão sobre o assunto teste de DNA


Cena de Império com José Alfredo e Maria Marta lado a lado
Na novela Império, Comendador irá fazer anúncio para Maria Marta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) irá mostrar quem manda e não vai dar ouvido a nenhum argumento de Maria Marta (Lília Cabral) ao fazer um comunicado à esposa. O milionário irá avisá-la de que vai fazer o teste de DNA para saber se é pai de Cristina (Leandra Leal) e que, se o documento der positivo, ele irá reconhecer a jovem como sua filha legítima.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), Maria Marta já terá feito de tudo para tentar separar pai e filha, até se unido a Cora (Drica Moraes) para tentar evitar que as famílias se aproximassem. Acontece que Cristina acabou perdendo a paciência com esse chove não molha e decidiu dar um ultimato em José Alfredo e exigiu que um teste fosse feito para confirmar a verdade.

E mesmo que o Comendador odeie ser pressionado, a bem da verdade é que ele ficou tocado com o jeito da moça e também com a chance de ter tido uma filha com o grande amor de sua vida, por isso aceitou pensar se pretende ou não fazer o teste. E José Alfredo terá dito para Cristina que iria procurá-la assim que decidisse sobre o que fazer com o assunto e se aceitaria a proposta dela.

Em Império, Comendador aceita fazer teste

E quem irá descobrir a decisão do Comendador em primeira mão vai ser justamente a esposa dele, que é frontalmente contra a aproximação com uma suposta filha, que ela chama de bastarda. E José Alfredo será bastante claro de que vai fazer o exame de DNA e, vai além, caso o teste aponte que ele é realmente pai de Cristina, ele a reconhecerá e a moça passará a ter os mesmos direitos dos outros filhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado