Guerra

Império: Comendador vai para cima de inimigo: "Está para nascer"

José Alfredo e Maurílio irão se enfrentar


Cena de Império com José Alfredo e Maurílio se olhando de frente
Na novela Império, Comendador irá enfrentar Maurílio de frente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) terá de enfrentar a força e coragem de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que pela primeira vez deixará claro que quer acabar com a vida do poderoso homem. Mas o marido de Maria Marta (Lília Cabral) será muito claro ao mostrar que não tem medo de nenhum plano de vingança e que está pronto para encarar as maldades do aprendiz de vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), Maurilio já terá aparecido justamente na vida de Maria Marta, fazendo com que a mulher o conhecesse no Monte Roraima e ficasse caidinha por ele. Para mostrar isso, ela irá se lambuzar com o jovem amante, um pouco para se vingar do marido e muito também para aproveitar a oportunidade que a vida está lhe dando.

Mas o Comendador não gostou nada das ameaças que recebeu de Maurílio e, por isso, finalmente irá encarar o inimigo de frente, num encontro só entre os dois para mostrar que não tem medo. E José Alfredo mal irá chegar no local e já estará pronto para encarar o rival. "O que você quer, além da Marta e do meu dinheiro?!“, questionará o milionário já pronto para a a briga.

Em Império, Maurílio e Comendador se enfrentam

Mas Maurílio não vai mostrar que está morrendo de medo das ameaças do inimigo e responderá em tom de zombaria. “A Marta pode vir de lambuja. Mas o que eu quero mesmo é acabar com você!”, brincará tentando fazer o ciúmes do rival, mas a irá do Comendador será ainda maior. “Está para nascer o homem que vai destruir o meu império!”, deixará claro o protagonista da trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado