Perdeu

Império: Cristina vê namorado com irmã, fica mordida de ciúmes e apela

Ela vai ficar furiosa ao ver Vicente com Maria Clara


Cena de Império com Cristina em pé com cara de brava
Na novela Império, Cristina irá ficar furiosa ao ver irmã com namorado - Foto: Reprodução

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) irá ficar morrendo de ciúmes da própria irmã ao vê-la toda cheia de intimidade com o namorado dela, tanto que não vai aguentar nem disfarçar e acabará apelando. A mocinha da novela das 21h da Globo não gostará nada de ver o papo entre Maria Clara (Andreia Horta) com Vicente (Rafael Cardoso) e colocará um ponto final no namoro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Maria Clara estará calma e radiante, para a surpresa de todos, mesmo depois de ter tomado uma importante decisão de não se casar com Enrico (Joaquim Lopes), depois de tudo o que aconteceu. E Cristina estará presente na festa, a pedido do Comendador que está tentando se aproximar da filha biológica que ele nem sabia que existia.

Acontece que o tombo de Enrico ainda mexerá com muita gente, já que Claudio (Jose Mayer) tomará a decisão de fechar o restaurante do filho e reabri-lo com outro nome, convidando Vicente para ser o novo chef e ele estará na festa para cozinhar, o que fará com que Maria Clara conheça o rapaz e acabe ficando amiga dele, com direito até a apresentá-lo aos convidados.

Em Império, Cristina termina com Vicente

E é aí que Cristina vai ficar morrendo de ciúmes ao ver o namorado com a irmã e ela decidirá ir embora da festa para não ser obrigada a armar um barraco, mas o mau humor sequer irá ser disfarçado. E depois, quando Vicente a procurar, os dois acabarão tendo um arranca-rabo daqueles e brigarão feio, com direito a troca de acusações e ponto final no namoro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado