Agilidade

Império: José Alfredo rasga teste de DNA e toma atitude surpreendente

Comendador resolve tomar atitude e choca


José Alfredo rasgando DNA
José Alfredo rasga DNA - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) abrirá o teste de DNA no capítulo desta terça-feira (6) em Império e vai acabar adotando Cristina (Leandra Leal) como sua filha, numa atitude que surpreenderá a todos, inclusive a própria.

Depois de abrir o documento, já tratará logo de avisar: "Eu quero apenas que todos saibam que o resultado desse exame aqui, para mim não tem validade nenhuma". O Comendador vai rasgar o exame. Cora se desesperará e tentará impedir o ato, mas o homem de preto engolirá cada papel rasgado.

"Pois eu já estou de saco cheio disso tudo. O senhor é um palhaço! Bem rampeiro, de beira de estrada. Pra mim esse circo acabou!", afirmará ela, possessa. Cris estará prestes a ir embora, quando ouvirá algo que mudará sua vida.

"Pois eu acho bom você mudar de opinião em relação a mim, mocinha. Porque a minha intenção é ser seu pai. É isso mesmo, seu pai adotivo", dirá ele. Em um primeiro momento, ela rejeitará a proposta e buscará entender as coisas. "Não é para entender, só para aceitar", garantirá o Comendador.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária. Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA. José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado