Inacreditável

Salve-se Quem Puder: Mário vê Luna e pensa em fantasma: "Como é possível?"

Mexicana revela o que aconteceu e tenta unir os pais novamente


Mário em estado de choque
Mário não contém a emoção ao ver Luna em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) descobre que Luna (Juliana Paiva) está viva e esteve com Helena (Flávia Alessandra). Em conversa emocionante, mexicana revela tudo sobre o programa de proteção às testemunhas e confirma que a mãe foi enganada e presa, e ainda ama o ex-marido.

A essa altura, Hugo (Leopoldo Pacheco) já terá morrido e Dominique (Guilhermina Guinle) presa, depois que as provas contra ela foram entregues por Renzo (Rafael Cardoso) à polícia e os integrantes da facção criminosa desmascarados. Livres, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e a fisioterapeuta finalmente terão suas vidas de volta. Então, a amiga de Alejandro (Rodrigo Simas) corre para os braços do pai.

O Chef de Cozinha ficará incrédulo com a história de que a filha não morreu. O primeiro encontro dos dois será marcado de muita emoção e a mocinha não perderá tempo, e sairá em defesa da mãe na esperança de ter sua família de volta. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Luna conta o que passou a Mário e defende Helena

Salve-se Quem Puder: Mário vê Luna e pensa em fantasma: \"Como é possível?\"

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Mário descobre que Luna está viva e fica em choque. Com a morte de Hugo e a prisão de Dominique, as três testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), em Cancun, finalmente terão suas vidas de volta.

A notícia vai se espalhar rapidamente pela mídia por causa de Alexia, que será feita de refém pela tia de Renzo antes de a vilã ser pega pela polícia federal e a quadrilha liderada pelo pai de Téo (Felipe Simas) desmontada.

Marlene (Marianna Armellini) lê a manchete pelo celular e mostra a Mário, mas o ex-marido de Helena suspeita de fake news. “A Alexia morreu junto com a Luna e a filha da Agnes!”, dirá o Chef.

Minutos depois, Alejandro (Rodrigo Simas) confirma a história ao amigo. “Morreu não, seu Mário... Ela tá viva!”, conta o músico. “A atriz tá viva? Como que ela sobreviveu? As três foram levadas juntas. Teve o enterro!”, reage o pai de Luna.

O mexicano nega que esteja se referindo somente à atriz. Com os olhos marejados, o cozinheiro implora para o rapaz não brincar com coisa séria. “Vocês não sabem o que eu passei! O quanto eu sofri!”, lamenta.

A sequência mostrará Luna entrando na sala da casa de Dulce (Marilu Bueno). “Eu sobrevivi, paizinho... Eu tou viva e morrendo de saudades de você”, dispara a jovem.

“Não pode ser...”, dirá Mário ainda em estado de choque. “Você não vai me dar um abraço? Anda, me abraça, pai!”, pedirá a mocinha aos prantos. Os dois se apertam forte. “A minha Luna tá viva! Como isso é possível? Filha, eu te amo! Eu te amo muito!”, fala o Chef, muito emocionado.

Depois de entender melhor o que aconteceu, Mário repreende os amigos por terem escondido a verdade dele. A fisioterapeuta explica que tudo foi para proteger a vida dele. "É que você não imagina a dor que foi, filha, um vazio que não dá nem pra explicar!”, recorda o cozinheiro. Luna avisa que está de volta e nunca mais se afastará. “Em carne e osso e eu prometo que nunca mais vou desgrudar de você!”, sinaliza.

A jovem admite que para ela também não foi fácil se manter longe dele. “Éramos só nós dois nesse mundo... Eu rezava toda noite pra minha Virgem pedindo pra você se recuperar, voltar a andar, retomar a sua vida. E você conseguiu!”, comemora.

Depois de mais um abraço caloroso entre eles, a fisioterapeuta toca em Helena. “Agora, sobre a mamãe...”, começa a falar antes de ser interrompida pelo amigo de Alejandro. “Eu não quero falar daquela mulher!”, esbraveja.

Ele conta que reencontrou a mãe de Luna e que ela está casada com um homem muito poderoso e que se tornou uma pessoa intragável, mas a mexicana a defende. “Veio aqui em casa e inventou uma história absurda de que se envolveu com uma quadrilha”, relata o cozinheiro. “Pai, é verdade... Tudo que a mamãe te disse é verdade”, conta, Luna.

A revelação de que mãe e filha estiveram juntas deixará Mário ainda mais surpreso. A mocinha explica que a empresária foi vítima e explica o que houve. “Ontem aconteceu uma tragédia, eu vou te contar... Mas a mamãe, ela te ama e tá louca pra voltar pra você!”, revela a jovem. A cena vai ao ar na última semana da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado