Recaída

A Vida da Gente: Lúcio passa noite na casa de Ana e casal não resiste

Preso por causa de um temporal, médico não resiste aos encantos da ex


Lúcio e Ana se beijando
Lúcio e Ana passam a noite juntos em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) será surpreendido por um temporal e aceita o convite para dormir na casa de Ana (Fernanda Vasconcellos). Mesmo quando estava namorando Laura (Vanessa Lóes), o médico nunca conseguiu se esquecer da tenista. Pinta um clima, os dois se beijam e fazem amor pela primeira vez.

Depois de terminar seu relacionamento com a ex-colega de faculdade, o neurologista decide aprender a jogar tênis com a irmã de Manu (Marjorie Estiano) e o sentimento que sentia pela mocinha ressurge. Certo dia, os dois serão surpreendidos por um forte temporal que cai em Porto Alegre e a mãe de Júlia (Jesuela Moro) oferece sua casa para que Lúcio passe a noite. Ele aceita, mas durante a madrugada será surpreendido pela mocinha.

Preocupada com o desconforto do médico que se acomodou em um pequeno sofá, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) o procura no meio da noite e dá um ultimato para que durma com ela, na cama. O casal tem uma conversa franca, se beija e passam a noite juntos. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Lúcio e Ana reatam e têm noite de amor

A Vida da Gente: Lúcio passa noite na casa de Ana e casal não resiste

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, uma forte chuva cai em Porto Alegre e Lúcio aceita convite de Ana para passar a noite no apartamento da mocinha, já que tem uma cirurgia logo cedo no hospital. Separada de Rodrigo (Rafael Cardoso), a jovem volta às quadras de tênis, só que desta vez como treinadora, e passa a dar aulas para o neurologista. Com os dois se encontrando praticamente todos os dias, o sentimento que existia entre eles reacende com força total.

O médico bonitão até tentou esquecer a irmã de Manu se relacionando com Laura, mas a ex-colega de faculdade dele aceitou uma missão na Somália e os dois acharam melhor romper o namoro.

Solteiro de novo, ele percebe que não deixou de gostar de sua ex-paciente justamente quando os dois ficarem sozinhos, na casa da neta de Iná (Nicette Bruno). "Eu opero amanhã cedo e não sei quando esse aguaceiro vai parar. Você dorme no seu quarto, e eu fico no sofá. Combinado?", dirá o bonitão.

No meio da noite, a mocinha ficará com pena porque seu sofá é muito pequeno e o amigo está todo encolhido, e oferece um lugar na sua cama. "Chega de contorcionismo. Eu não vou conseguir dormir direito sabendo que você está aí assim", dirá.

"E não é só porque você tem mais de 1,90 m e está desconfortável aí no sofá. Afinal, você não acha que devia dormir comigo na minha cama?", sinaliza a ex-tenista. "Eu adoraria, mas tem certeza?", pergunta o amigo de Celina (Leona Cavalli), envergonhado. "Precisa mesmo responder? A gente viveu tantas coisas nesses últimos meses que já tem uma relação sólida, forte e valiosa", confessa, Ana.

"Você me faz bem. Eu sei que a gente tentou, mas agroa é diferente. Por isso, eu te agradeço por me liberar lá no final do nosso namoro. Você estava coberto de razão. Eu não estava inteira. Não estava preparada", confessa a mocinha.

Lúcio não esconde a emoção ao ouvir o discurso de Ana, puxa a jovem pelo braço e lhe pede um beijo. "Não fala mais nada, só me beija", pedirá o bonitão antes de se entregar à paixão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado