Sem paciência

Império: José Alfredo se irrita e expulsa Cora: "Víbora"

Cora tenta se aproximar de um jeito torto e leva patada


José Alfredo apontando dedo pra Cora
Comendador aponta o dedo na cara de Cora - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai perder a paciência com Cora (Drica Moraes) em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (1º) em Império. Ele estará disposto a fazer o DNA para saber se Cristina (Leandra Leal) é sua filha, mas vai perder a paciência com a megera, que entrará na sala a força. "O que você quer aqui, sua víbora?", perguntará ele.

"Ainda pergunta? Vim estar presente nesse momento tão importante na nossa família. E festejar a vitória", ironizará ela. Sem saber o que dizer, Cristina acabará dizendo para a tia que seria melhor que ela esperasse em casa. A vilã afirmará que deveria agradecê-la por estar ali no gabinete do comendador, prestes a ser reconhecida como filha.

O Comendador ficará furioso com Cora, mas os seguranças chegarão bem na hora da treta ficar ainda mais grave. "Josué, tira essa mulher daqui antes que eu faça uma loucura!", gritará. Cora, por sua vez, prometerá vingança: "Vou te falar uma coisa: eu vou, mas em breve, vou estar de volta. Você me aguarde!".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado