Coração em dois

Salve-se Quem Puder: Kyra vira dona Flor e fica dividida entre dois amores

Mocinha não saberá se quer Rafael ou Alan


Cena de Salve-se Quem Puder com Kyra em pé conversando no celular, que está no ouvido
Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra irá confessar que ama dois - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) vai viver dias de dona Flor e seus dois maridos e confessará que está com o coração dividido sem saber qual dos homens ela quer ficar para sempre. A mocinha da trama das 19h da Globo chegará a dizer que não sabe se quer Alan (Thiago Fragoso) ou reviver a história ao lado de Rafael (Bruno Ferrari), o que tem a angustiado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), ela já terá tido um reencontro bombástico com o ex-noivo, com direito a troca de acusações e até um beijaço, mas que acabou sendo flagrada por Alan. Tudo isso porque Kyra já terá confessado que está se envolvendo cada vez mais pelo novo namorado, ainda que ele não tenha a menor ideia de quem ela seja de verdade.

Acontece que, depois do flagra que Alan deu nela com Rafael, a situação só piorou no coração da moça, que deixará claro que está cada vez mais dividida. Afinal, ela viveu toda uma história de amor de uma vida toda ao lado do antigo noivo, que pensava que ela está morta, mas também tem se envolvido muito com Alan desde que os dois se conheceram e não consegue o tirar da cabeça.

Em Salve-se Quem Puder, Kyra faz confissão

E conversando com uma amiga, Kyra chegará a dizer que não sabe o que escolher e deixará claro o que está em jogo em seu coração: o amor de uma vida toda ao lado de Rafael, o homem que ela sempre sonhou viver como esposa ou a paixão avassaladora que tomou conta dela por causa de Alan e que não a deixa sequer respirar por causa desse sentimento que nunca havia sido sentido antes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado