Buuuu

Império: Eliane levanta do túmulo para acerto de contas com Cora

Vilã não se deixa intimidar e manda fantasma vender CD no inferno


Cora com expressão de susto
Cora recebe visita de Eliane em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) recebe visita vinda do além. Eliane (Malu Galli) volta dos mortos para acerto de contas com irmã. Durante a visão, a vilã será acusada de ter separado a mãe de Cristina (Leandra Leal) de Zé Alfredo (Alexandre Nero). A solteirona ainda pedirá perdão e tenta socorrer a falecida quando ela tem um acesso de tosse, mas desperta do surto e tripudia em cima da alma penada.

Quando jovem, a megera fez de tudo para impedir que a mulher de Evaldo (Thiago Martins) fugisse com o cunhado, fazendo-a crer que o filho que esperava era do marido e não do amante. Agora, depois que o comendador se convenceu a fazer o exame de DNA e decidiu adotar Cristina como filha, a mãe da moça aparece no seu antigo quarto, hoje ocupado pela "dona cobra", para dizer umas verdades.

Durante o surto, Cora verá a irmã deitada na cama igual aos seus últimos dias e levará um susto daquele. Mesmo sabendo que Eliane está morta, a megera vai dialogar como se ela realmente estivesse ali, na sua frente.

No meio da conversa, a ex-amante de José Alfredo acusa a solteirona de tê-la feito acreditar que Cris era filha de Evaldo, impedindo sua felicidade ao lado do único homem que realmente amou na vida. A vilã falará com a camelô como se ela realmente estivesse viva e chega a lhe pedir perdão, mas alega que agora tudo irá mudar para melhor, já que o comendador finalmente vai reconhecer a paternidade da moça.

De repente, Eliane começa a tossir e Cora ameaça sair do quarto para chamar uma ambulância, até se dar cota de que tudo não passou de um visão e debocha do espírito. Saiba mais!

Em Império, Cora tem visão com Eliane e enxota fantasma

Império: Eliane levanta do túmulo para acerto de contas com Cora

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Eliane aparece em seu antigo quarto, agora ocupado por Cora, e acusa a irmã de ter impedido seu romance com José Alfredo. Durante o acerto de contas, a mãe de Cris dirá que a megera foi quem a convenceu de que a mocinha era filha de Evaldo. "Você e má, Cora. Naquela época, você me convenceu de que não tinha como Cristina ser filha de José Alfredo", dirá a falecida.

"Vecê me fez acreditar que ela era filha do Evaldo. Foi só maldade, não foi", indaga a alma penada. Tudo acontece logo após o comendador aceitar fazer o exame de DNA e adotar a mocinha como sua herdeira.

Levando fé de que a irmã está realmente ali, a tia da jovem ainda tentará fazer as pazes com a ex-amante do milionário. "Por que lembrar disso agora, minha irmã? O mais importante é que ele reconheceu Cristina como filha. Isso é que importa", alega ela, com voz mansa.

Deitada em sua antiga cama, Eliane terá um acesso de tosse igual ao dia em que morreu na frente da cobra. Assustada, Cora sairá do quarto dizendo que vai chamar uma ambulância.

Do corredor, ela começa a gritar com a irmã. "Agora não, Eliane. Agora que eu consegui o que eu queria, não vou deixar... Não adianta vir arrastando corrente lá no fundo das profundezas não. Você não vai atrapalhar minha vida", fala sozinha.

"Tá querendo brincar de fantasminha camarada, é? Bu! Nem pra assombrar tem competência. Melhor você abrir uma barraca com esses produtos mequetrefes pra vender lá no inferno Deve estar assim, ó, de camelô igual a você lá. Vai vender CD de axé lá pro diabo. E volta de ondei veio, desgraçada!", berra.

O surto chamará a tenção de Cristina que virá até o corredor saber o que está acontecendo. A louca inventa uma desculpa e convence a sobrinha a voltar pra cama. Na sequência, ela acende a luz do quarto e se dá conta de que tudo não passou de uma visão.

"Tá ainda aí? Estou ouvindo as correntes arrastando... Alma penada? Ou dada a sua safadeza seria melhor dizer alma penosa? Ao menos, valeu de alguma coisa se espojar com o cunhado... Me deixou rica! E pode deixar que aproveito por você, minha irmã... Ouviu?”, conclui enquanto cai na gargalhada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado