Bomba

Salve-se Quem Puder: Luna enfrenta Hugo para salvar mãe e tem segredo descoberto

Vilão irá descobrir que Fiona e Luna são a mesma pessoa


Cena de Salve-se Quem Puder com Luna olhando nervosa
Na novela Salve-se Quem Puder, Luna vai enfrentar Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) irá perder a percepção de proteção ao ver a mãe biológica apanhando de Hugo (Leopoldo Pacheco) e vai enfrentar o vilão para tirar Helena (Flávia Alessandra) das garras do homem, mas isso poderá lhe custar caro. Isso porque, o malvado se mostrará muito mais esperto do que ela esperava e vai sacar que Fiona é, na verdade, a filha de sua esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), Hugo já vai ter levado um tapão na cara depois que Helena descobriu todas as mentiras contadas por ele ao ver Mário (Murilo Rosa) vivinho da silva e armando barraco no Empório. Para piorar a situação, o vilão terá descoberto que Luna está viva e que poderá destruir todos os seus planos porque é uma das testemunhas do assassinato do juiz.

É neste ponto que ele tentará a todo custo convencer a esposa a ir viajar para o estrangeiro a fim de esquecer tudo o que está acontecendo, mas Helena resistirá e pedirá o divórcio, para se livrar do crápula. Acontece que Hugo vai acabar explodindo e passará a agredir a mulher, no exato instante que Luna vai chegar e a mocinha irá enfrentar o malfeitor para proteger a mãe biológica.

Em Salve-se Quem Puder, Hugo descobre segredo

Acontece que, mesmo sem mostrar medo de Hugo, Luna estará em risco porque aparecerá como Fiona para ajudar Helena, mas isso fará com que o vilão fique de olho nela e pensando que já viu aquele rosto em algum lugar. E é depois, ao conversar com Dominique (Guilhermina Guinle), que ele reconhecerá a foto da testemunha como sendo a filha biológica de Helena e também, Fiona.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado