Vai ficar nervoso

Império: Comendador descobre que foi roubado e tem ataque histérico

José Alfredo vai ver que o diamante rosa foi roubado


Cena de Império com o Comendador em pé olhando para a frente
Na novela Império, o Comendador vai ter um ataque ao saber que foi roubado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador vai ficar furioso ao descobrir que foi roubado e não exatamente no bolso, mas no item mais precioso para ele, seu diamante rosa. José Alfredo (Alexandre Nero) estará bem no Monte Roraima quando sentir falta do item e perceber que alguém descobriu seu esconderijo secreto e a primeira pedra preciosa de sua vida não está mais lá.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), o Comendador sequer ficará sabendo que Maria Marta (Lília Cabral) esteve no mesmo monte semanas antes e roubou a preciosa na maior cara de pau e com mão grande sem nenhum pudor. Além disso, foi no mesmo lugar que a esposa de José Alfredo conheceu seu amante, o misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

É neste ponto que José Alfredo decidirá jogar tudo para o alto por causa da pressão da família para que ele não faça o teste de DNA com Cristina (Leandra Leal) e tomará uma decisão radical, que não está ligada ao tema. Ele comunicará que vai ao Monte Roraima, mas dessa vez não pretende levar nenhum dos filhos ou familiares, porém também não viajará sozinho, portanto convidará Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Em Império, a descoberta do Comendador

E enquanto Maria Marta e os filhos ficarão tentando entender o motivo do Comendador ter levado a amante para o lugar mais importante do mundo para ele, o homem estará feliz da vida ao lado de sua sweet child e fará até uma espécie de cerimônia para mostrar que os dois se amam e vão viver felizes para sempre. Só que, logo depois, ele terá um ataque histérico ao procurar o diamante rosa e não encontrar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado