Sem negociação

Império: Maria Marta faz proposta aos filhos e planeja derrocada de José Alfredo

Matriarca não aguenta mais atitudes do marido


Maria Marta com cara de susto
Maria Marta faz proposta aos filhos - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) ainda não engoliu a história de José Alfredo (Alexandre Nero) fazer um exame de DNA para saber se é o pai de Cristina (Leandra Leal) em Império. Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (30), ela prometerá fazer sua derrocada acontecer. E para isso, contará com a ajuda dos filhos.

Ela revelará a Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) que o Comendador está prestes a descobrir se tem uma filha. Clara concordará com a ideia, mas a matriarca tentará argumentar: "O problema é o seguinte: ele vai assumir a filha bastarda. E a importância que seria da Eliane, quem vai herdar? É a Cristina".

Pedro reclamará que isso deixá-los ainda mais longe de alcançar o maior cargo da Império. E Marta proporá uma aliança com todos os filhos. E ao ser questionada sobre o objetivo disso, será clara: "Derrubar o José Alfredo".

Inconformada com o que acabara de ouvir, Clara afirmará que ama o pai e se recordará de quando a mãe tentou tomar o posto de José Alfredo e se deu mal. Marta lembrará que tudo deu errado porque estava sozinha, mas agora será diferente. E perguntará se pode contar com os filhos.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado