Bate boca

Salve-se Quem Puder: Helena acaba com a raça de Hugo e faz exigência

A casa do vilão começa a cair


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena olhando furiosa para Hugo
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena irá enfrentar Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) finalmente deixará de ser uma marionete nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) e irá acabar com a raça do marido depois de descobrir que foi feita de otária praticamente a vida toda. Por isso, a empresária vai detonar com o vilão da história das 19h escrita por Daniel Ortiz e fará uma exigência: o divórcio

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), a mãe biológica de Luna (Juliana Paiva) terá ficado sem chão ao dar de cara com Mário (Murilo Rosa) vivinho da silva armando barraco no Empório, sem que ela entendesse nada. Mas a única coisa que Helena entenderá é que foi feita de trouxa a vida toda e que o marido a enganou por tantos anos.

E Helena já terá ido para cima de Hugo com toda a sua fúria para saber os motivos da mentira e deixando claro que se sentiu enganada, mas o vilão tentará a todo custo se fazer de vítima e fingir que está tão surpreso quanto ela. E para provar sua boa vontade, Hugo comprará uma passagem para que a esposa viaje para a Europa a fim de descansar, alegando que ela está esgotada.

Em Salve-se Quem Puder, Helena faz exigência

Mas dessa vez ela não estará para conversa ou enrolação, tanto que irá rasgar as passagens na frente do marido, sem um pingo de medo das consequências e irá além em sua fúria contra Hugo. Helena irá, aos berros, deixar claro que não quer mais saber dele e que não aceita suas mentiras, por isso exige o divórcio porque não quer mais ficar perto dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado