E agora?

Salve-se Quem Puder: Kyra não resiste, dá beijaço em Rafael e é flagrada por Alan

Ela irá entrar numa enrascada entre dois amores


Cena de Salve-se Quem Puder com Kyra olhando de lado, meio assustado
Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra irá finalmente reencontrar Rafael - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitoria Strada) irá enfrentar uma confusão de sentimentos quando finalmente ficar frente a frente com Rafael (Bruno Ferrari), mas acabará não resistindo ao encontro com o ex-noivo e os dois acabarão se beijando. Acontece que a vida dela tomou outro rumo e a mocinha será flagrada com o ex justamente por Alan (Thiago Fragoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), Rafael já terá ficado boquiaberto ao dar de cara com Kyra, tendo a certeza que ela está viva, principalmente porque, dessa vez, a moça decidiu não fugir. Ao contrário do que aconteceu na outra vez, no restaurante, quando ela optou por desaparecer e ele ficou aparecendo que estava doido.

Mas dessa vez tudo será diferente e, embora pense em fugir, Kyra irá decidir encarar o ex-noivo e os dois ficarão frente a frente, com ela tentando explicar o que aconteceu, mas a emoção será tão grande que o casal não irá resistir e acabará dando um beijaço daqueles para matar a saudade. Só que depois, ele ficará inconformado com ela ter forjado a própria morte, e a moça vai implorar para o ex-noivo não lhe denunciar.

Em Salve-se Quem Puder, Kyra é flagrada por Alan

Mas Rafael vai estar muito furioso com a noiva porque viveu um luto falso, sem ter a ideia de que tudo era uma mentira e os dois acabarão tendo uma DR no meio da rua, como se ainda fossem um casal. Porém, quem irá estranhar aquela situação é justamente Alan, que não vai entender o motivo da namorada estar ali com o empresário e exigirá explicações.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado