Cilada

Salve-se Quem Puder: Hugo tenta convencer Helena que mudou com proposta tentadora

Vilão oferece proteção à Luna e mexicana se muda pra mansão


Hugo segura Helena pelo braço e a encara
Hugo promete proteção à Luna em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) vai usar Luna/Fiona (Juliana Paiva) para reconquistar Helena (Flávia Alessandra). Depois de ter perdido a cabeça por ciúmes da mulher com o ex-marido dela, o plano do vilão é fingir que deseja proteger a filha da mulher enquanto planeja matar a jovem para se livrar da testemunha da morte do juiz Vitório (Ailton Graça). 

As brigas entre a dona do Empório Delícia e o pai de Téo (Rodrigo Simas) têm se tornado cada vez mais intensas desde que ela teve a impressão de ter visto Mário (Murilo Rosa) e pioram quando a loira tiver a certeza de que foi enganada pelo vilão sobre a morte do Chef e da filha do casal.

Então, a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) decide pedir o divórcio e é claro que o ricaço não aceita. Ele sugere uma viagem, mas Helena se nega a ir e só não apanha do ricaço porque Luna/Fiona o enfrenta.

Nesse tempo, tanto a empresária quanto o marido descobrem que a filha de Mário está viva e é uma das testemunhas da morte do juiz Vitório, no México. Então, o pai de Micaela convence Helena de que quer ajudar a filha dela enquanto planeja matar a mexicana. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Hugo oferece proteção à Luna e engana Helena

Salve-se Quem Puder: Hugo tenta convencer Helena que mudou com proposta tentadora

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Hugo tenta manipular Helena usando o ponto fraco da dona do Empório Delícia. O vilão descobre que a filha da mulher está viva e foi uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório. As brigas constantes entre o casal chegará ao ponte de a madrasta de Téo pedir o divórcio, o que deixará o chefe da facção criminosa muito perturbado. Em desabafo com Dominique, ele ficará sabendo sobre Luna e o parentesco com Helena.

Antes mesmo que ele faça algo contra a jovem, a ex-mulher de Mário reconhece Fiona como filha. A mocinha revela os motivos que a levaram a usar identidade falsa e a empresária promete ajudá-la. Para dobrar o coração da mulher, Hugo se adianta e oferece proteção à mexicana. “Eu sei que a Luna deve estar sendo protegida pela Polícia Federal, mas eu boto segurança particular pra ela, pra rondar a casa", sugere o vilão.

"Falo com todos os políticos que eu tenho acesso. Aqui ela vai estar mais segura, meu amor, eu te garanto! E você e ela vão poder recuperar todo o tempo perdido!”, insiste o bandido.

“Eu te agradeço muito, Hugo. Mas se isso é pra eu desistir do divórcio, já adianto que não vai acontecer. Eu eu não tenho ódio de você. É claro que eu não gosto de como você vem me tratando nos últimos tempos“, dirá a loira.

“Você ficou mais ciumento, agressivo, mas nada disso tira a minha gratidão pelo que você me fez”, complementa a madrasta de Téo sem desconfiar de que Hugo é o chefe da facção que ameaça a vida de Luna, Alexia e Kyra. A cena vaia o ar nos capítulos finais da novela das sete. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado