Reviravoltas

Salve-se Quem Puder: Kyra encontra Rafael, Alexia engana Renzo e Luna fica à beira da morte

Semana será de altos e baixo para o trio de protagonistas da trama das 19h


Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo
Luna, Kyra e Alexia passam por maus bocados nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 27/06/2021 às 16:30,
atualizado em 27/06/2021 às 23:10

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) terão surpresas nesta semana em Salve-se Quem Puder. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o trio de protagonistas segue enfrentando perigos e mil reviravoltas. Entre as próximas emoções, haverá reencontro com amores do passado, novas paixões e armações contra os vilões, que estão cada vez mais perto de eliminá-las.

Confira, a seguir, as emoções desta semana em Salve-se Quem Puder:

Kyra tem reencontro dramático com Rafael e balança relação com Alan

Salve-se Quem Puder: Kyra encontra Rafael, Alexia engana Renzo e Luna fica à beira da morte

No capítulo da próxima quarta-feira (30), Rafael (Bruno Ferrari) vai ao Empório Delícia e fica chocado ao dar de cara com Kyra. Os dois terão um reencontro dramático: a moça até tenta disfarçar e fugir do ex-noivo, mas se atrapalha e acaba se revelando para ele. A filha de Agnes (Carolina Kasting) pede que o amado não conte a ninguém que ela está viva, e também implora pelo perdão do executivo, sem sucesso.

O reencontro também vai abalar o romance da jovem com Alan (Thiago Fragoso). O paizão flagra a babá em um clima de intimidade com Rafael no capítulo de quinta-feira (1º) e não gosta nada da cena. Em confissão à irmã, Bia (Valentina Bulc), a protagonista também vai abrir seu coração, sentindo-se dividida entre a antiga paixão e o novo affair.

Alexia decide provar amor por Zezinho e tenta desmascarar Renzo

Salve-se Quem Puder: Kyra encontra Rafael, Alexia engana Renzo e Luna fica à beira da morte

Também na quarta-feira (30), Zezinho (João Baldasserini) dará um ultimato a Alexia: exige que a espevitada decida logo de que lado quer ficar. O filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) ficou decepcionado ao ver a namorada aos beijos com Renzo (Rafael Cardoso) e não comprou a justificativa de que tudo não passava de uma parte do plano para desmascarar o bandido.

Com medo de perder a confiança do rapaz, Alexia garantirá a ele que vai conseguir provar seu amor e também tentará convencê-lo de que não há nada entre ela e o irmão de Dominique (Guilhermina Guinle). Para dar seguimento ao plano, ela chantageia Renatinha (Juliana Alves), exigindo que a vilã empregue o caipira na empresa. Assim, ele estará sempre à espreita nas tentativas da beldade em seduzir Renzo.

Luna entra na mira de Hugo e troca beijos com Alejandro

Salve-se Quem Puder: Kyra encontra Rafael, Alexia engana Renzo e Luna fica à beira da morte

Luna é outra que vai passar por maus bocados ao longo desta semana. No sábado (3), a moça bate de frente com Hugo (Leopoldo Pacheco) ao flagrá-lo agredindo Helena (Flávia Alessandra). No mesmo dia, o vilão descobre por Dominique que a jovem é a filha de sua esposa, dada como morta. O criminoso terá um acesso de fúria, ponto de partida para dar início ao plano de matar a paixão de Téo (Felipe Simas).

Mesmo à beira da morte, Luna terá tempo para reviver um amor do passado. No capítulo de quarta-feira (30), ela aceita o convite de Alejandro (Rodrigo Simas) para um piquenique. Os dois se beijam pela primeira vez depois de muitos anos. Ainda em processo de recuperação, Téo vai perceber a aproximação entre os namorados de adolescência e acaba por confrontar o novo rival no episódio que vai ao ar no próximo sábado.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado