Fuga

Salve-se Quem Puder: Helena toma decisão sobre Luna e assusta mexicana

Mãe e filha passam a noite abraçadinhas nas vésperas de viagem


Luna olha com surpresa para Helena
Helena decide fugir com Luna em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) aceita a oferta de Hugo (Leopoldo Pacheco) e dá abrigo para Lnna/Fiona (Juliana Paiva) em sua casa. A loira pegará a filha de surpresa ao revelar que as duas viajam na manhã seguinte para fora do Brasil e passa a noite agarradinha à filha como fazia quando ela era uma menina.

A essa altura, o vilão já sabe que a fisioterapeuta é uma das testemunhas que ameaça a facção criminosa liderada por ele e usa a mulher para atrair a mocinha pra perto dele enquanto planeja matá-la. Já a filha de Mário (Murilo Rosa) pensa muito antes de concordar se mudar para a mansão da dona do Empório Delícia, alegando a consideração que tem com Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) por saber que o clima naquela casa não é dos melhores, mas no final acaba cedendo.

Ao chegar, a mocinha será pega de surpresa com a notícia de que Helena está com passagens para fora do país agendadas para a manhã seguinte. As duas passam a noite juntinhas, em busca do tempo perdido, e a empresária garante que nunca mais irá se afastar da filha. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Luna pede para dormir abraçadinha com Helena

Salve-se Quem Puder: Helena toma decisão sobre Luna e assusta mexicana

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena aceita o convite de Hugo e leva a filha para a mansão do vilão. Ela nem suspeita que o marido é um bandido perigoso e pretende matar Luna. Animada com a aproximação com a filha depois de mais de 20 anos separadas, a dona do Empório Delícia arruma o quarto de hóspedes para receber a amiga de Alejandro (Rodrigo Simas) enquanto a mocinha conversa com Téo (Felipe Simas).

“Mãe, posso te pedir uma coisa? Dorme comigo hoje? Como você fazia, quando eu era pequena? Eu sonhei com isso por 20 anos”, confessa a fisioterapeuta, emocionada. “E você pensa que eu ia dormir onde? Trouxe até o meu travesseiro”, reage a loira com lágrimas nos olhos.

A mexicana confessa que está se sentindo como em um sonho. “Foram tantos anos separadas, as duas sofrendo. A gente merece um grude, não acha?”, dirá a ex-mulher de Mário. Não demora muito e Hugo bate na porta pedindo para dar uma palavrinha com Luna. A intenção do vilão é descobrir se as outras duas testemunhas do crime em Cancun também sobreviveram ao furacão.

Para se aproximar da mocinha, ele pedirá desculpas por ter perdido a cabeça dias atrás, se referindo ao dia em que foi flagrado pela ex-namorada de Téo segurando Helena pelos cabelos no polo gastronômico.

“Foi muito difícil ver o senhor agressivo daquele jeito. Mas se o senhor tá arrependido, eu perdoo”, garante a mocinha. Cínico, ele pede que ela não o chame mais de senhor. “Nós somos família, Luna”, dirá o mentiroso.

Luna agradece pela proteção e o empresário só pede que ela não diga nada a ninguém que está na mansão. “Eu disse para o Enéas que você e o Téo reataram e que você vai ser nossa hóspede por um tempo. Pra ele, você continua sendo Fiona”, complementa Helena

O pai de Micaela se despede com um beijo na cabeça da jovem e sai do quarto. “Bem, eu vou deixar vocês duas sozinhas para recuperar o tempo perdido”, sugere o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle).

Assim que ele sai, Luna se vira para a mãe e diz que nem parece o homem que ela viu dias atrás tentando agredi-la. "Ele está tentando se redimir pelo comportamento que vinha tendo. Ele acha que assim eu vou mudar de ideia sobre o divórcio”, responde a dona do polo gastronômico.

A mocinha apoia a cabeça no peito da mãe e Helena acaricia os cabelos da mexicana. “Tomara que ele aceite bem a sua decisão”, reage a filha de Mário sobre o fim do casamento. Para a surpresa da mocinha, Helena revela que as duas viajam na manhã seguinte. “Até porque eu e você só vamos dormir nessa casa essa noite”, dispara a empresária. Luna não esconde a surpresa. “Como assim, mãe? Só essa noite?”, reage a ex-namorada de Juan (José Condessa).

A dona do Empório Delícia abre o jogo sobre seu plano de fuga. “Por melhor que seja a proteção que o Hugo possa proporcionar, eu já decidi. Nós duas vamos pro exterior amanhã, pra bem longe. Algum lugar seguro, onde eu vou te proteger”, sentencia a loira. A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado