Assassino

Salve-se Quem Puder: Hugo não aceita ser feito de trouxa e ordena morte de Luna

Vilão vai ficar furioso com Dominique


Cena de Salve-se Quem Puder com Hugo olhando para a frente furioso
Na novela Salve-se Quem Puder, Hugo vai dar ordem para a morte de Luna - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará inconformado ao descobrir que foi feito de idiota por Dominique (Guilhermina Guinle) e que as testemunhas do assassinato do juiz estão vivas e que, uma delas, é ninguém menos que Luna (Juliana Paiva). A fúria do vilão será tamanha que ele irá traçar o destino da mocinha, sem se importar que ela é filha de Helena (Flávia Alessandra) e ordenará a morte dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), o homem já vai ter ficado sem palavras ao levar um tapão na cara bem dado por Helena, quando a esposa descobriu suas mentiras ao dar de cara com Mário (Murilo Rosa) vivinho da silva. Acontece que pouco antes, ele chegou a questionar sua cúmplice e Dominique garantiu que todas as testemunhas do caso estavam mortas.

Mas essa não é a verdade e a situação começará a sair do controle, a tal ponto que a aprendiz de vilã decidirá que é hora de contar toda a verdade ao chefe. E é neste ponto que ela explicará que o trio de testemunhas sobreviveu e que está desaparecido com a equipe tentando localizar para acabar o serviço, mas o choque será maior ainda quando Hugo descobrir que uma delas é ninguém menos que Luna.

Em Salve-se Quem Puder, Hugo da a ordem

O vilão vai ficar tão inconformado de ter sido feito de idiota que quase irá sobrar para Dominique, mas seu ódio irá se mover diretamente para Luna, ao perceber que a jovem se aproximou dele para tentar desvendar o mistério e que seu império poderá ruir. Com isso, Hugo vai dar a ordem para que não se poupe recursos e que Luna deverá ser assassinada sem piedade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado