Recalque

A Vida da Gente: Vitória é contra Ana treinar Sofia: "Vocação para o fracasso"

Tirana prevê tragédia e culpa ex-marido de influenciar mal a filha


Vitória gritando com Alice
Vitória fica revoltada com Sofia em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) descobre que Sofia (Alice Wegmann) voltou ao tênis e tendo Ana (Fernanda Vasconcellos) como sua treinadora. A megera vê uma entrevista na TV com a nova dupla e vai à casa de Marcos (Ângelo Antônio) tiras satisfações com a filha. Durante discussão, a mãe da atleta prevê que essa parceria não vai dar certo e, ainda, acusa o ex-marido de influenciar mal a adolescente.

Cansada da pressão sofrida quando sua mãe a treinava, a meia-irmã de Alice (Sthefany Brito) decidiu abandonar a carreira. De quebra, ela ainda deixou à casa da megera e passou a morar com o pai e Dora (Malu Galli).  Agora, com a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) de volta às quadras, só que desta vez treinando crianças e adolescentes, a jovem pediu à neta de Iná (Nicette Bruno) para ser sua treinadora e a mocinha aceitou o desafio.

Com a aproximação de mais um campeonato, Ana dará uma entrevista e Vitória descobre pela TV sobre a parceria das duas. Acreditando ser provocação, mãe de Bárbara (Pietra Pan) vai até o prédio onde Sofia está morando cobrar satisfações. Marcos chega bem na hora e acaba sobrando para ela. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Vitória detona Sofia por causa da parceria com Ana

A Vida da Gente: Vitória é contra Ana treinar Sofia: \"Vocação para o fracasso\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Vitória assiste a uma entrevista na TV em que Ana é apresentada como a nova treinadora de Sofia e surta. A megera acredita que só pode ser provocação e vai tirar satisfações com a filha. "Não estou acreditando no que eu estou ouvindo, isso não vai ficar assim", fala sozinha.

De tocaia na porta do prédio onde a tenista está morando com o pai, a tirana vê quando a mocinha está chegando e a cerca ali mesmo, na portaria. "Isso é uma burrice, um disparate", esbraveja a treinadora.

Confusa, a jovem indaga sobre o que a mãe está falando e quando Vitória toca no assunto da entrevista, a mocinha se defende. "Isso não tem nada a ver com você, é comigo e com uma vontade minha de jogar de outra maneira. Não deu certo com você por causa de outras questões de mãe e filha", justifica.

Acreditando que tem o dedo de Marcos nesta história, a treinadora dispara contra o ex-marido. "É impressionante! Só pode ser genética essa vocação para o fracasso, é isso?", debocha. "Você sabe que isso não vai dar em nada, são duas lunáticas se juntando. Me conta uma coisa, de quem foi essa ideia de jerico? Do Marcos, claro. Possivelmente sua carreira está sendo patrocinada pela agência do Marcos, só pode ser um sucesso", cutuca a megera.

O namorado de Dora estará chegando em casa quando percebe o clima pesado na entrada do seu prédio e vai até lá saber o que está acontecendo, mas recebe ordens da ex-mulher para calar a boca. "Esse galho onde você está se pendurando vai quebrar e, quando você se esborrachar no chão, não conte comigo", prevê. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 30.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado