Mudança geral

Império: Anúncio de melhor amiga de João Lucas deixa Comendador abismado

Du irá anunciar gravidez e chocará família


Cena de Império com Du olhando triste para frente
Na novela Império, Du irá dar um anúncio chocante para a família - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Du (Josie Pessoa) vai fazer um anúncio bombástico e que pode ruir com a harmonia da família, tanto que deixará o Comendador abismado ao ouvir a informação da boca da amiga de João Lucas (Daniel Rocha). A moça dirá, sem nenhum rodeio, para o amigo e também para José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral), que ela está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), João Lucas já terá sido protagonista de um conflito familiar ao anunciar que entrou no páreo para a sucessão do pai e deixou José Pedro (Caio Blat) inconformado. E a família estará ainda pior depois que Maria Clara (Andreia Horta) ficou sem o marido no dia do casamento e acabou abandonada.

Mas Du estará estranhando o que vem acontecendo com ela já de algum tempo, principalmente depois que começou a passar mal sem nenhum motivo específico. E a situação será tão séria que até a família de João Lucas irá notar que a jovem sumiu e não está mais na cola dele o tempo todo, tudo isso enquanto ela comprará um teste de gravidez de farmácia para confirmar suas suspeitas.

Em Império, Du anuncia gravidez

É neste ponto que Du invadirá a mansão da família dizendo que precisa fazer um anúncio importante, deixando todo mundo sem entender nada, já que o momento é péssimo após o trauma do casamento de Clara. Só que a moça vai insistir a tal ponto de que dirá a plenos pulmões que está esperando um filho de João Lucas, deixando o Comendador abismado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado