Família aumentou

A Vida da Gente: Ana entrega podre do passado de Vitória a Sofia

Sofia descobre que Alice é filha da treinadora e sua meia-irmã


Sofia chocada com revelação de Ana
Sofia descobre que tem outra irmã em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegmann) decide voltar às quadras e pede a Ana (Fernanda Vasconcellos) que seja sua treinadora. Além de aceitar o convite, a irmã de Manu (Marjorie Estiano) entrega o maior segredo de Vitória (Gisele Fróes). Durante jantar, a mocinha revela que assim como ela, a treinadora engravidou quando era muito jovem, mas entrevou a criança para a adoção.

O conselho de Rodrigo (Rafael Cardoso) dará certo e a neta de Iná (Nicette Bruno) volta ao tênis, só que desta vez treinando jovens atletas. A novidade serve de incentivo para que a filha de Marcos (Ângelo Antônio) retome a carreira. A mãe de Júlia (Jesuela Moro) é quem irá treinar a mocinha. Sabendo disso, Alice (Sthefany Brito) pede uma força à amiga para se aproximar de sua irmã e a jovem concorda.

Ana marca um jantar com Sofia e a atleta chega a pensar que é para falarem sobre o patrocínio, mas a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) nega. A ex-tenista recorda de quando engravidou e o esforço de Vitória para que ela não ficasse com a criança.

A irmã de Manu explica que quase entregou sua filha para a adoção, mas mudou de ideia depois de conhecer a história de Alice. Confusa, a adolescente pergunta o que ela tem a ver com isso e acaba sabendo do segredo da mãe. Confira!

Em A Vida da Gente, Sofia descobre que tem uma irmã mais velha 

A Vida da Gente: Ana entrega podre do passado de Vitória a Sofia

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana se torna treinadora de Sofia e decide contar a sua nova pupila que ela tem uma irmã mais velha. A ex-tenista fará isso a pedido de Alice. Filha de Vitória, a estudante de psicologia sempre quis saber quem era sua mãe biológica, mas além de ter sido destratada, a mocinha foi proibida pela megera de se aproximar das irmãs. Agora, é a chance de tentar conviver com Sofia e Bárbara (Pietra Pan).

A conversa das duas será durante um jantar, e deixará a filha de Marcos chocada. "Então, o que você tem para me contar? Fiquei curiosa. Tem alguma coisa a ver com patrocínio?", pergunta a jovem atleta. "Ainda não, mas não é sobre o tênis que eu quero falar com você. É sobre um assunto pessoal. E também não é como treinadora que eu estou aqui hoje. E, sim, em nome de uma grande amiga minha que pediu para que eu conversasse com você", dirá a namorada de Rodrigo.

Ana recorda o tempo em que era jogadora de tênis e descobriu que estava grávida da Júlia. "Eu tinha 17 anos quando engravidei e estava sendo treinada pela Vitória", relata.

"Foi um verdadeiro caos, porque eu tinha acabado de assinar um contrato de patrocínio. Só que levar a gravidez adiante, naquela situação, era colocar tudo em risco. O contrato, a carreira, o único sustento da minha mãe, que tinha acabado de se separar na pior das condições, se recorda a ex-tenista.

Sofia conta que ficou sabendo de parte da história através do seu pai. Já Ana detalha o que aconteceu. "Eu realmente estava desesperada e, nesse momento, a minha mãe e a Vitória vieram com a ideia de que eu entregasse o meu bebê para adoção. Aí é que entra a Alice", sinaliza a irmã de Manu.

"Quando eu estava prestes a entregar a minha filha para outra família, a Alice me procurou e veio contar a história dela. Ela é adotada e um dia sentiu necessidade de procurar pela mãe biológica dela", revela.

"Infelizmente, foi um momento muito difícil, porque essa mulher a recebeu com quatro pedras na mão. Achou que a menina estava atrás de dinheiro", dá detalhes a neta de Iná.

Confusa, Sofia indaga o que ela tem a ver com isso. "Desculpa, eu acho que ainda não consegui entender isso direito. Por que ela pediu para você vir falar comigo?", questiona a tenista. "Essa minha amiga quer muito conhecer você, porque a mãe biológica dela é a Vitória", dispara, Ana. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado