Reencontro

Salve-se Quem Puder: Helena vê Mário vivinho da silva e não acredita

O ex-casal finalmente irá ficar frente a frente


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena em pé, chocada e quase chorando
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena ficará em choque ao rever Mário - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) finalmente terá que encarar os fantasmas do passado e, dessa vez, sem nenhuma chance de se confundir ou de ser taxada de louca porque irá reencontrar Mário (Murilo Rosa) vivinho da silva. A mãe biológica de Luna (Juliana Paiva) vai ficar boquiaberta ao perceber que o ex está vivo e não conseguirá reagir com a descoberta.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (26), a mulher já vai ter ficado boquiaberta ao dar de cara com Mário em outra situação, mas como o perdeu de vista, chegou a achar que estava ficando louca e até Hugo (Leopoldo Pacheco) fez questão de deixá-la sem rumo e ainda mais culpada com sua atitude grotesca. Mas isso tudo vai acontecer ao mesmo tempo em que ela descobrir que Téo (Felipe Simas) finalmente poderá voltar a andar.

E é neste contexto que, nem Hugo e muito menos Úrsula (Aline Dias) conseguirão demovê-la da ideia de que o homem que ela viu no shopping era Mário, por isso Helena continuará pensando como o ex pode estar vivo, principalmente depois de tantos anos e como ele foi parar ali no Brasil, tão pertinho dela. Sem nem ter ideia que a filha, que ela sofre tanto pela suposta morte, também está ali.

Em Salve-se Quem Puder, Helena revê Mário

Mas o destino vai dar outro golpe na vida de Helena e ela ficará boquiaberta ao ficar frente a frente com Mário, sem ter como explicar o homem vivinho da silva ali e muito menos sem conseguir reagir ou ter qualquer explicação para o que está acontecendo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado