Revelação

Salve-se Quem Puder: Helena descobre se Téo poderá andar novamente

Ela vai ficar ansiosa pela notícia se a cirurgia deu certo


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena olhando para frente
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena descobrirá resultado da operação de Téo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flavia Alessandra) finalmente poderá ver a tortura pela espera chegar ao fim e terá uma notícia concreta sobre a possibilidade de Téo (Felipe Simas) voltar a andar ou não. A mulher ficará sabendo que o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) e que ela trata como se fosse dela irá se recuperar completamente e não terá nenhuma sequela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a mãe biológica de Luna (Juliana Paiva) já terá ficado tensa ao saber que o resultado da cirurgia não foi imediato e viu o desespero do enteado que ele não conseguiu andar. Mas a situação dela ficou ainda mais delicada quando Helena deu de cara com Mário (Murilo Rosa) no shopping e ficou chocada.

A vida de Helena vai estar tão fora do lugar que ela chegou a ter uma crise nervosa na frente do marido e o viu ter um ataque de fúria ao saber que ela insiste em lembrar do passado e, por isso, decidirá colocar fogo na foto que a esposa guarda de Mário com Luna criança. Acontece que o desespero dela irá se atenuar quando chegar a hora de saber da saúde de Téo.

Em Salve-se Quem Puder, Téo voltará a andar

E é neste ponto que o médico finalmente terá um resultado definitivo sobre o futuro de Téo e Helena ficará sabendo que o enteado não vai ficar paraplégico para sempre, mas voltará a andar e que tudo indica que isso vai acontecer em breve, já que não há indícios de que houve sequelas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado