Deu a louca

Império: Cristina perde a paciência e faz exigência a José Alfredo

Ela vai explicar a decisão e fará exigência clara


Cena de Império com Cristina olhando com cara séria e brava
Na novela Império, Cristina irá fazer exigência ao Comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) irá finalmente explodir com a família do Comendador e vai mostrar que é muito diferente daquela gente, por isso tomará uma decisão radical para acabar com as insinuações de uma vez por todas. Por isso, a mocinha da novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva irá fazer uma exigência a José Alfredo (Alexandre Nero): que ele faça o teste de DNA.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (26), a jovem já vai ter decidido aceitar o convite de Maria Clara (Andreia Horta) e, por isso, foi ao casamento da suposta irmã, mesmo num ambiente de ricaços que ela tanto rejeita e que também não vão com a cara dela. Para piorar, ela ficou roxa de ciúmes da moça com Vicente (Rafael Cardoso) e acabou terminando o namoro com o chef.

Mas quem continuará infernizando a vida dela é justamente Cora (Drica Moraes), que não deixa a moça em paz e insiste em falar que ela é filha legítima do Comendador e que ela precisa tomar posse de tudo o que é dela. Mas a situação vai piorar ainda mais porque Maria Marta (Lília Cabral) irá seguir tentando mantê-la distante dos filhos porque não quer dividir a herança dos filhos.

Em Império, Cristina faz exigência

E mesmo que José Alfredo consiga se aproximar de Cristina, a relação dos dois irá continuar cada vez mais tensa, entre tapas e beijos e, após uma dessas explosões em que eles acabarão discutindo, a moça tomará sua decisão. E é neste ponto que a mocinha comunicará ao pai biológico que exige o teste de DNA para descobrir se ela é filha dele de verdade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado