Desabafo

Camilla de Lucas se revolta com haters: "Não aguento mais"

Ex-BBB está insatisfeita com as cobranças


Camilla de Lucas posando para a foto com o cabelo solto e longos brincos
Camilla de Lucas desabafou sobre ataques - Foto: Reprodução

Camilla de Lucas usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (23) e desabafou sobre como tem sido tratada em relação ao seu cabelo. Ela também relembrou a fala de Rodolffo sobre João Luiz – na época, o professor apontou que a declaração foi racista – e declarou que não dará mais entrevista sobre o tema.

“Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais! Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado o óbvio: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado”, afirmou a segunda colocada do BBB21.

“Independente de ter sido ou não a intenção. Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. mano, eu fiz o certo! Defendi pessoas. Isso não é sobre ser militante!”, acrescentou.

Camilla disse que não tem suportado as críticas e que considerada injusto a maneira que tem sido tratada em relação ao tema. Ela explicou que as páginas do mundo das celebridades apenas focam nela quando o assunto é sobre cabelo.

“Eu não aguento mais! Não acho justo ser criticada por fazer o mínimo! Eu nunca apareço em páginas de fofoca! Faço trabalhos incríveis, tenho pautas certas e nunca sai notícia. Só sobre cabelo! Sempre foi assim e os comentários são sempre os mesmos! Pessoas brancas dançam Tiktok e são 10 post enaltecendo uma dança!”, concluiu.

Camilla de Lucas se revolta com haters: \"Não aguento mais\"

Camilla de Lucas e crise de ansiedade

Camilla de Lucas revelou que sofreu uma crise de ansiedade após sair do reality show. A influenciadora de 26 anos, que conseguiu o prêmio de R$ 150 mil pelo segundo lugar, contou que não foi fácil deixar o confinamento.

"1 mês que voltei para o mundo real! Digo pra vocês que vomitei 2x antes de entrar na Rede BBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel. Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado