Sem mágoas

Geisy Arruda relembra que foi esculhambada por Hebe na TV

Ensaio nu teve críticas da Rainha da TV


Geisy Arruda sexualizando pra câmera
Geisy Arruda posou nua em 2009 e recebeu críticas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 09:58,
atualizado em 24/06/2021 às 10:25

Geisy Arruda, que despontou no cenário nacional após ser expulsa da faculdade Uniban por conta de um vestido rosa, ganhou as páginas da revista Sexy poucos meses depois, em 2009. E Hebe Camargo (1929-2012), que não tinha papas na língua, acabou falando mal de Geisy ao vivo em seu programa no SBT. "Ela disse que eu era muito feia", relembra ela ao jornal Extra.

"Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambado porque foram perguntar a ela o que achava de mim na Sexy e da amiga dela, a Fernanda Young, na Playboy do mesmo mês. Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nível da Fernanda", relembrou.

Os repórteres, segundo Geisy, quiseram saber se ela retribuiria a "gentileza". "Eu só falei: 'Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser. Ganhei o coração de muita gente com isso. Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga", relembra.

Geisy Arruda e a briga com Val Marchiori

Já com a estrela de Mulheres Ricas (2012-13), a briga realmente acontece. Tudo aconteceu quando elas cobriam, em 2016, o Carnaval para o TV Fama. "Ela é o extremo oposto de mim. Na gravação, levou um garçom para servi-la com champanhe, segurando uma bandeja. Ela desdenhava muito de mim e isso me irritava", admite.

"A gente vive em extremos no Brasil, gente muito rica e muito pobre. Aí, numa gravação, em que você está recebendo um valor simbólico, mas que é uma vitrine, chega uma loira com garçom segurando um espumante e desdenhando e humilhando todo mundo como se ela fosse Deus e você, ninguém. Não suporto pessoas como a Val", dispara.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado