Em alerta

Arthur Picoli sofre nova ameaça na web: "Encheu o saco"

Ex-BBB recebeu mensagens negativas nas redes sociais


Arthur Picoli posado para foto
Arthur Picoli sofre ameaça na web - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (23), Arthur Picoli usou as redes sociais para contar que vem sendo ameaçado novamente na web. O crossfiteiro revelou que as mensagens de ódio recebidas começaram depois de sua participação no BBB21. Dessa vez, Arthur avisou que as pessoas estão o incomodando e passando dos limites com os recados estranhos recebidos no Instagram.

"Passando para falar com vocês sobre uma parada chata que não falei ainda, mas que acredito que já está passando dos limites e enchendo o saco. Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal", disse.

"Estou viajando, como todo mundo sabe. Vim aproveitar meu aniversário e descansar com uns amigos e tenho que acordar com esse tipo de mensagem. Se liga só no que meus amigos e minha família estão recebendo. Brother, se for fazer, só vem", afirmou Arthur, antes de mostrar algumas das mensagens recebidas.

Na última semana, o ex-brother afirmou desconfiar que teve o carro rastreado e relatou ter recebido uma carta anônima. "Fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma", disse ao GShow.

"Não aguento mais... Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista", lamentou ele.

O crossfiteiro ventilou a possibilidade da pessoa estar querendo ajudar, mas a sensação de estar sendo seguido, segundo ele, é assustadora. "Estão me seguindo dessa forma, saber onde estou, onde é meu dentista... Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo", estranhou o capixaba.

Os cuidados de Arthur Picoli

Com isso, ele já tomou providências. "A primeira coisa que fiz foi pedir para uma seguradora de uma amiga fazer uma vistoria no veículo. Não acharam nada pelo lado externo nem nas portas. Tem que olhar agora por baixo e na atrás do multimídia", contou.

"Tem alguém 24 horas atrás de mim ou tem algo no carro... Não tem como saberem onde eu estava. Isso está me deixando extremamente preocupado", continuou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado