Luto

Viúva de MC Kevin desabafa sobre cantor: "Raiva ainda não passou"

Deolane Bezerra falou sobre o período após morte do funkeiro


Deolane Bezerra em entrevista
Deolane Bezerra fala sobre luto após morte de MC Kevin - Foto: Reprodução

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, desabafou sobre ainda viver o luto da morte do funkeiro. Em transmissão ao vivo em suas redes sociais nesta quarta-feira (23), a advogada conversou com seus seguidores sobre a saudade que sente do cantor, pouco mais de um mês da morte dele. Deolane citou as fases do luto que passou durante o período da ausência do ex-marido e que está num momento de raiva.

"Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor", disse.

No sábado (12), Deolane mostrou para os seus seguidores a surpresa deixada pelo funkeiro para o Dia dos Namorados. A advogada compartilhou um vídeo recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo cantor, e uma carta escrita por ele.

"Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo", escreveu Deolane. "Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino", completou.

Viúva de MC Kevin recebe surpresa de cantor após sua morte

A carta foi enviada para a advogada por meio de uma empresa de carro de mensagens. Segundo a publicação de Deolane, o serviço foi solicitado pelo cantor antes de sua morte.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste Rio de Janeiro. A polícia concluiu no inquérito que a morte foi acidental.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado