Não aguentou

A Vida da Gente: Ana vê Julia definhar e faz sacrifício para salvar filha

Ela vai ficar preocupada com o emocional da filha


Cena de A Vida da Gente com Ana chorando
Na novela A Vida da Gente, Ana irá tomar decisão radical para proteger filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai mostrar que não é tão forte como ela pensa e não conseguirá bancar sua decisão de cuidar da própria vida e de viver a história de amor com Rodrigo (Rafael Cardoso). A professora de tênis não aguentará ver o sofrimento de Júlia (Jesuela Moro), que vai estar definhando com a nova relação do pai, e decidirá terminar com o namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), a protagonista da história criada por Lícia Manzo já terá enfrentado dois momentos difíceis com a filha. O primeiro ao ouvir Júlia conversando com uma amiguinha e dizendo que ela não é sua mãe verdadeira e que é Manu. A segunda acontecerá justamente ao ficar roxa de inveja ao ver a relação da filha com a chef de cozinha.

Mas Rodrigo continuará dando força para a namorada e explicando que Júlia precisa se acostumar a ela, o que parece não acontecer nunca, principalmente porque Manuela não demonstra nenhum interesse em perdoá-la e ter uma convivência saudável com a irmã. Diante disso, o tempo irá passar e Ana continuará vendo a filha sofrer e não vai mais saber o que fazer e, por isso tomará uma decisão.

Em A Vida da Gente, Ana termina com Rodrigo

E é por causa disso que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) conversará com uma amiga e explicará que não pode mais ver o sofrimento da filha por culpa dela e que não irá sacrificar o emocional da criança em prol de sua felicidade. E a conclusão óbvia dela é de que não há clima para manter o namoro dela com Rodrigo e por isso precisa colocar um ponto final na relação para proteger a menina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/.2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado