Noiva em fuga

Império: Maria Clara vê chilique de noivo e toma decisão sobre casamento

Ela não vai aceitar decisão de Enrico


Cena de Império com Maria Clara vestida de noiva diante de um microfone
Na novela Império, Maria Clara irá tomar decisão no casamento - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Clara (Andreia Horta) irá mostrar que não faz qualquer coisa para se casar com o homem que ama e que não aceita abrir mão de suas convicções em favor do casamento, tanto que terá uma conversa séria com Enrico (Joaquim Lopes) depois que ele tiver um chilique momentos antes do casamento. E depois do papo, a filha do Comendador decidirá que não vai mais ter casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) já terá ficado nervosa ao ver o chilique que o noivo deu ao saber da vida sexual de Cláudio (José Mayer). E a situação ficou tão séria que ele chegou a romper com a família e só voltou a conversar com os pais quando soube do acidente sofrido pela mãe.

Mas, ainda que Maria Clara não tenha gostado nada de ver o comportamento do dono do restaurante em relação ao pai, ela tentará dar um desconto por causa do choque da descoberta e, por isso, manterá o casamento com a condição que Enrico aceite a presença de Claudio na festa. Mas o noivo não vai aguentar ver o homem ali e acabará dando um ataque de pelanca.

Em Império, Maria Clara desiste

E ao ver que Enrico não tem condição alguma de se casar, José Alfredo vai chegar a chorar copiosamente na frente da filha por conta da preocupação dela não ser feliz, mas a jovem não permitirá que o pai interrompa a conversa dela com Enrico. E o papo será bastante delicado, tanto que a mocinha não terá a menor dúvida de que não terá mais casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado