Ciumenta

A Vida da Gente: Ana vê Julia feliz da vida com Manu e morre de inveja

Ex-tenista não vai conseguir resistir ao ciúmes da cena


Cena de A Vida da Gente com Ana olhando de frente para Julia e Manu, que estão lado a lado
Na novela A Vida da Gente, Ana vai ficar arrasada ao ver Manu com Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) não irá aguentar ao ver uma cena da filha ao lado de Manuela (Marjorie Estiano) e ficará morrendo de inveja. A ex-tenista não conseguirá resistir à tentação de ter inveja da irmã ao perceber a integração da chef de cozinha com Julia (Jesuela Moro), algo que parece nunca acontecer com ela, mesmo sendo mãe biológica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Ana já estará encontrando dificuldades para se unir com a filha e terá ficado arrasada ao ouvir Julia contando para uma amiguinha que a verdadeira mãe dela é, na verdade, Manuela. E nem mesmo a decisão de enfrentar todo mundo, inclusive Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ficar com Rodrigo (Rafael Cardoso), foi o suficiente para deixá-la feliz.

Acontece que todos precisarão tomar uma decisão importante quando a escola de Julia fizer um convite para um evento de mãe com filha e o casal optar por chamar Manuela, já que essa é a vontade da menina. E Manu não pensará duas vezes ao aceitar a proposta e viajar para Porto Alegre a fim de chegar a tempo e participar do encontro, deixando a garota feliz da vida ao reencontrar a mãe postiça.

Em A Vida da Gente, Ana fica roxa de ciúmes

E Ana ficará triste ao perceber que a filha não tem nenhuma segurança ao seu lado, mas sente completamente entrosada quando está com Manuela. E a situação somente vai piorar quando ela ver as duas juntas e felizes no evento programa para ser entre mãe e filha e que, por lógica, deveria ser ela ao lado de Júlia, mas que não há forma dela romper o muro que a criança parece ter criado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado