Loucura

A Vida da Gente: Nanda arruma confusão e vai ver o sol nascer quadrado

Nanda afoga as mágoas e se complica


Nanda fazendo biquinho em A Vida da Gente
Nanda se complica em A Vida da Gente - Foto: Divulgação/TV Globo

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) vai entrar em um luto sem fim nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Tudo porque ela encontrará na bebida um grande aliado para afogar as mágoas, mas desta vez, passará do ponto. Apenas Jonas (Paulo Betti) será capaz de deixá-la em choque. A confusão termina com a mimadinha indo pra cadeia e ver o sol nascer quadrado.

A ruiva ficará com culpa por abandonar Francisco (Victor Navega Motta) e deixá-lo sob os cuidados do avô Augusto (Mario José Paz) depois da morte de Lui (Marat Descartes). O jovem vai sofrer: emagrecerá um bocado e até será mau tratado, com o risco de repetir de ano.

Sem limites, Nanda vai pra balada e se esbalda para esquecer o que está vivendo. Acabará sendo convidada a se retirar pelos seguranças. "O café podia estar mais quente, o ar-condicionado bem mais gelado. Enfim, vocês já deram um susto na patricinha, podem dormir realizados", ironizará ela.

Eis que surgirá Jonas, e bastante irritado com a situação que a própria filha lhe colocou: "Eu sou advogado, tenho um nome a zelar". Ele ficará completamente desnorteado com o comportamento da filha.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira (22), ainda, Eva tenta arrumar um emprego. Alice se desentende com Cícero por causa de Renato. Laudelino reclama da sessão com o terapeuta. Ana consegue ser firme com Júlia e Rodrigo a apoia. Lúcio confessa a Celina que ficou animado com o reencontro com Laura. Lorena fica desconfiada quando Matias mostra o presente que Cris lhe deu. Eva tenta um emprego em uma galeria de arte. Wilson conta a verdade para Aurélia e termina o namoro. Celina não se conforma de Nanda levar Francisco para morar com o avô. Ana ouve Júlia fingido que está falando com Manuela e fica arrasada. Nanda leva Francisco à casa do avô. Dora se desespera quando Marcos avisa que pediu demissão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado