Sogrão

Amores Verdadeiros: Pai de Vitória detona Nelson para proteger Jose Angelo

Pai de Vitória quase vai saber da traição da mulher


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson sério com a mão na boca
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson ouvirá poucas e boas de Aníbal - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, o pai de Vitória (Erika Buenfil) irá ficar furioso ao saber que Nelson (Guillermo Capetillo) demitiu Jose Angelo (Eduardo Yañez) e irá falar poucas e boas para o genro. Aníbal (Enrique Rocha) não irá concordar com a decisão do homem e deixará claro que gosta dele, além de não permitir que a moral da filha seja colocada em questão, mesmo que o outro tenha evidência.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Nelson já vai ter conseguido manter o casamento de fachada depois de ser pego no flagra por Vitória com uma amante, mas a doença de Nikki (Lívia Brito) impediu a separação. Acontece que, mesmo diante de um casamento fake, o homem insistirá em ter ciúmes da esposa e chegará a brigar com o segurança por causa dela.

Mas como todos estarão focados na doença de Cristina (Monika Sanchez), Nelson vai se aproveitar para mandar Jose Angelo embora definitivamente, mas ele não contava que Aníbal irá se meter na decisão e o poderoso homem deixará claro que não concorda com essa decisão. Mas o marido de Vitória dirá que fez isso por ciúmes porque o segurança estava tendo um caso com ela.

Em Amores Verdadeiros, Vitória se salva

Aníbal ficará furioso ao ouvir a afirmação e irá deixar claro que não vai permitir que o genro destrua a reputação de Vitória. Mas quando Nelson estiver prestes a mostrar o vídeo da mulher no hotel com o segurança, ela entrará no cômodo dizendo que Cristina não resistiu ao atropelamento e acabou morrendo, deixando os dois desconcertados e colocando um ponto final na conversa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado