Assassina

Coração Indomável: Maligna, Lúcia manda incendiar cabana de Maricruz e morte acontece

Cabana será incendiada com uma pessoa dentro


Cena de Coração Indomável com Ramiro e Soledade no incêndio
Na novela Coração Indomável, Ramiro ficará no incêndio - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, as maldades de Lúcia (Elizabeth Alvarez) vai ultrapassar os limites do aceitável e ela se tornará uma assassina ao mandar incendiar a cabana de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e uma morte acontecer. E quem será vítima das maldades da vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT será justamente Ramiro (Ignacio Lopez Tarso), o avô da protagonista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), a maldosa já terá mostrado suas garras ao obrigar a mocinha a por a boca na lama para pegar uma joia. Não satisfeita com isso, Lúcia terá ido além e mostrou que é capaz de tudo ao convencer o irmão de Otávio (Daniel Arenas) a denunciar Maricruz como uma ladra, o que levou a sofredora à prisão, com direito até a ser algemada.

E é neste ponto que Lúcia explicará para Miguel (René Strickler) que a chance de finalmente conseguirem se livrar da mocinha é fazer com que agora ela e o avô sejam expulsos do povoado e para isso ela sugere que o rapaz entregue algum dinheiro para ela ir embora de uma vez por todas. Acontece que, para pressionar, a família decidirá colocar fogo na cabana, assim, Maricruz fica sem ter casa.

Em Coração Indomável, Ramiro fica preso

Mas a ordem de Lúcia será clara para que o local seja incendiado, acontece que, no momento em que começar a pegar fogo, o avô de Maricruz estará lá dentro com Soledade (Gaby Mellado) e voltará correndo para tentar salvá-la, sem ver que a moça já conseguiu saber. E é neste ponto que Ramiro será trancado pelo capanga de Lúcia e o local ficará completamente queimado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado