Fim do amor?

Amores Verdadeiros: José Angelo desiste de Vitória e radicaliza

Segurança anuncia que vai embora para sempre


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo chorando
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo tomará decisão radical - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) vai perder a paciência com o chove não molha e perceberá que não tem chance de emplacar uma relação com Vitória (Erika Buenfil). E a desilusão será tão grande que o mocinho da novela latina exibida nas tardes do SBT que ele tomará a decisão de ir embora de uma vez por todas, deixando apenas uma carta para avisar a crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19). o segurança já terá finalmente tido conversa para abrir o coração e reconhecer que está apaixonado pela patroa, justamente no momento em que ela estava entre a vida e a morte numa cama de hospital. Mas se Vitória chegou a dar um toco em Jose Angelo, um segundo depois ela voltou atrás e chegou a assumir sua paixão por ele.

Acontece que a relação dos dois é muito complexo porque envolve outras pessoas, uma vez que ambos são casados e Nelson (Guillermo Capetillo) tem usado cada vez mais a doença de Nikki (Lívia Brito) para fazer chantagem emocional e manter a esposa com o casamento de fachada. Por outro lado, o segurança não estará mais feliz no próprio casamento, mas não criou coragem em por um ponto final na relação.

Em Coração Indomável, Jose Angelo vai embora

E já desiludido ao perceber que não vai conseguir viver sua história de amor que vem ficando cada vez mais incontrolável, Jose Angelo decidirá que deixará a capital para sempre e que nunca mais irá ficar frente a frente com a crush. E sem coração de assumir o que fez, ele deixará uma carta em que explica toda a sua decisão para Vitória, que irá chorar feito criancinha ao ler tudo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado