Matadora

Amores Verdadeiros: Assassina, Kendra cria mais uma vítima

Vilã vai encomendar morte de Cristina


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra tomando água
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá agir de novo - Foto: Reprodução

a novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) vai mostrar que é muito mais que uma invejosa, mas é uma vilã daquelas típicas e vai virar assassina tentando se livrar de mais um desafeto. Na história latina exibida nas tardes do SBT, a modelo irá perder a paciência com Cristina (Monika Sanchez) e decidirá que é hora da mulher morrer de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), esta passará longe de ser a primeira maldade de Kendra, que já chegou ao cúmulo de organizar um sequestro de Nikki (Lívia Brito) para tentar arrancar dinheiro de Vitória (Erika Buenfil). E para piorar, a vilã terá mostrado sua verdadeira face ao dizer para Nelson (Guillermo Capetillo) de que está grávida dele.

É neste ponto que ela estará bastante próxima de Cristina e as duas viverão praticamente como amigas, inclusive com Kendra tendo dito isso textualmente à esposa de Jose Angelo (Eduardo Yañez). Mas a outra já havia ficado irritado com o comportamento de Kendra, que a jogou na cova dos leões e praticamente fez com que ela perdesse o marido por culpa da patroa.

Em Amores Verdadeiros, Kendra se livrar de Cristina

Mas o tom de Cristina, que passou a ficar cada vez mais confusa com a situação e percebeu que era amiga de verdade da maldosa, chegando a revelar seu grande segredo: é filha de Aníbal (Enrique Rocha), o que deixou Kendra irritada. É por isso que a vilã decidirá que é o momento de matar a empregada e dará a ordem, fazendo com que a esposa de Jose Angelo seja atropelada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado